domingo, janeiro 31, 2010

BBB colorido? Que nada... BBB10 é DOURADO!!!

E dai que eu não queria fazer outro post sobre o BBB, mas ando lendo tanta coisa na net que não dá pra ficar quieta. Porque, né? “Vamo combiná” que Bones vai ter que dar o sangue pra render audiência nos 3 meses de programa Será a maldição dos BBB’s pares? Ou será que Bones tá perdendo a mão? Não lembro de um BBB com tanta gente chata e sem carisma. Nos BBB’s mais apagados (os pares) lembro que sempre tive um favorito. Nesse tá difícil de escolher um favorito. Mesmo achando que Serginho leva o prêmio, ele tá longe de ser meu preferido. Fato é que estamos na segunda semana e o programa parece que não vai render muito. Bones faz prova de boina, de bolinha tudo pra ver se rola uma briga, mas esse povo insiste em achar que tá numa colônia de férias. Bones, tasca um quarto branco nesse povo pra ver se eles aprendem a jogar, pô. Isso de bancar o povo do Twitter pra fazer seu trabalho num tá rolando, Bones. “Vamô trabalhá, homé”.

Não sei se o Brasil aprendeu a votar no programa que quer assistir ou se rolou uma manipulação básica, o certo é que pra minha alegria rolou um unfollow em Josicreide na primeira semana. E minha alegria aumentou com Mirla, ops... rs... a Marcela vazou na segunda semana. Aliáis segunda semana com um paredão dos snhos porque quem saisse era lucro. Porque vamos combinar que não rola de o Brasil votar no participante que não gosta e continuar deixando no programa quem não tem feito por onde (tipo Marcela, Fernanda, Alex).

Enfim... Análise dos brothers and sisters um a um now. Eu criei uma antipatia direta com Elenita, mas vi que era só impressão porque ela surtou em estar no primeiro paredão. Lena super subiu no meu conceito arrancando a máscara de Lia. Me agrada muito as conversas de Lena com Tess e até as brigas com o Salgado. E o mais importante: Lena não é samambaia. Lena tem suas dúvidas e isso a torna HUMANA! Numa casa onde todo mundo quer estar o mais próxima da perfeição, Lena está lá espondo seus dfeitos.

Lia é uma pentelha. Todas as vezes que eu liguei o ppv, lá estava Lia querendo ser o centro das atenções. E é um tal de leva e trás que dá no saco. Lia faz eu achar que Anamara é um doce de pessoa e que é super simpática. Lia tá achando que é só ser bisca e faladoura pra ser a nova Priscila, né? Mas Lia querida, pra ser Priscila tem que ter uma coisinha básica que você não tem: CARISMA!

Michel e Tess. Não tem como falar de um sem o outro. Nos primeiros 5 segundos achei legal eles formarem casal. Mas 5 segundos depois mudei de idéia. O chifre que o Michel deu em rede nacional na namorada não foi legal. E o papo que o namoro de 2 anos tava frio pegou mal a beça. Tess está jogando? Está! Mas é isso que me faz gostar dela. As vezes eu tenho a nitida impressão que ela é a única ali que fraga que não tá numa colônia de férias. Tess é uma participante que eu queria ver há tempos no BBB. Simplesmente por ser normal. Não é bonita, nem feia. Não banca a esnobe e nem se faz de coitadinha (e sabe-se Deus o que ela passou tendo engravidado aos 16 anos). Sabe que está num jogo pra ser jogadoe não tem vergonha de assumir isso (sem ser arrogante como o Max na edição passada). Sabe reconhecer seus adversários e sabe a força dos mesmos. Tem uma visão do jogo muito boa pra quem está dentro dele. E como minha torcida é pelo jogo, Tess é importante para a casa.

Cacau (zzzzzzz) e Eliéser. A versão 2010 de Thirso e Manu. Eu só não lembro do Thirso ser tão chato (vou confessar que achava Thirso fofo) e nem a Manu tão vaca. Porque... oi, né? O homé choramingou tanto que a moça foi lá e tascou um beijo nele. Ai deu a mão, o infeliz queria o braço. Ela pra não dar um fora nele pega e faz o que? Sai espalhando pra casa toda que acha que o namoradinho é gay. Faça-me o favor, né? Muito feio fazer isso. E já que a tática dela não funcionou a nova tática de Cacau é bancar a chata com o Eliéser, discutindo por qualquer coisa com ele pra ver se ele se toca que ela não quer mais nada. E mais feio ainda é Cacau ter se dado conta que “cató” o homem errado da casa e anda atirando pra todos os lados. Até pro lado da Morango, ela já atirou depois que Angélica falou no joguinho da verdade que beijaria ela.

Marcela (oi???? Quem é Marcela mesmo?), Alex, Fernanda, Uillian e Kadu são as samambaias da casa. Falaram que iam fazer e acontecer e até agora a única coisa que eu vi acontecendo foi o Boninho nem ter material deles pra colocar nas edições. Porque a Fernanda só apareceu nas edições no primeiro dia quando ficou em cima do rolo. E o Uillian a gente só viu nas edições quando ele deu o monstro do sapo pro Michel e pra Fernanda (e meio que ficou debochando dos sapos albinos). A Morango até outro dia eu a colocava na categoria samambaia. Mais ai... o que aconteceu? Eu percebi que Morango me lembra um moço que foi um papel higiênico na infância: ela só abre a boca quando tem certeza. Morango ficou puta porque Bones a rotulou de colorida já no segundo dia. Tendo em vista que ela mesma não queria contar tão cedo que é lésbica. Morango observou, observou e percebe onde pisa. Ponto pra ela. Dêem mais duas semanas pra Morango e mais umas doses de tequila que acredito que ela põe a vaca interior dela pra fora.

Dourado (piadinhas a parte), tem todo o meu respeito. Passou em uma semana de mais odiado a queridinho do Brasil. Isso é pra poucos. E isso apenas com meia dúzia de lágrimas. Virou o jogo totalmente e se NXSergio não levar o prêmio, Salgado leva. Aderindo total à campanha BBB10 não é coloridos, mas sim dourado. Rs... Adoro as conversas dele com a “dleg” e a Lena.

“Dleg” e Serginho estão cada vez mais apagados. A “dleg” a todo custo quer ser a Naiá dessa edição (a velha fofoqueira), mas pobre coitado tá se apagando tanto que tá até dando saudade da Naiá. Ele que não acredita que a Tess esteja dando ibope aqui fora porque só dorme. Vou adorar quando ele descobrir que amando ou odiando, só se falam da Tess. Porque amore, não importa o quanto você durma, o que importa é o que você faz quando tá acordado, faló? NXSérgio (melhor apelido da edição) dá pinta pra cá, dá pinta pra lá, mas também tá muito Naiá pro meu gosto. Porque vamos combinar que aquela ceninha de ir pro confessionário sem saber em quem podia votar pegou muito mal. O povo quer jogo (deram poder supremo pro Dourado pra casa pegar fogo) e ele bem achando que tá na colônia de férias. Aff... Perdeu quase todos os pontos no meu conceito.

Maroca (Anamara é nome ó do borogodó) tá melhorando no meu conceito. Tava achando ela chata pra carai, mas devido ao excesso de olofotes que Lia quer pra si, até que Maroca não é má pessoa. Ontem mesmo rachei de rir dela com o Alex falando palhaçadas no intervalo da festa.

Sobre a festa de ontem só tenho a questionar: o que colocaram na bebida da Morango? Porque... oi, né? Esqueceu total a noção em casa. E assim se por um acaso a Lia tiver que sair do programa por causa do tombão que levou por causa da espuma, aqui em casa só vai entrar Minuado. rs... Ufa. Quase que esse post não sai. Fiquei enrolando, enrolando... Ganhei da GPS (de natal) o dvd de “The Birds”. Simplesmente total a cara do Hitchcock. Suspense até o último segundo. E o blog acabou ganhando um novo lay (metade meu, metade surrupiado de um site). Ficou "jeitosinho", né? Era isso...
Meu beijo, Odeth

Ps:
E colecionando apelidos do BBB:
Eliéser: Eliezero, Seráqueeliéser, Eliélesado
Michel: Capachão, MichERGH, Mizhel Tov
Tessália: Sonssália, Srta. Script, Twit-TRASH, Trash-ália
Marcela: Pluft, Penadinho, Mirla
Elenita: Elairrita, Doutora, Pipoca, Doutora em LINGUIÇA
Sérgio: NXSérgio
Dicesar: Dlag
Uillian: Uóllian
Anamara: PM Caça-Rola, Analmara
Eliane: GlóLIA MaLIA, Eliranha, Dançarina erótica, Mijona, Mijones
Fernanda: Fernanta, FerNADA
Cláudia: Aham, Senta lá, Aham senta lá, Aham, Cláudia, senta lá
Angélica: Fanchélica
Dourado: Salgado, Mr. Déja Vu
Joseane: Miss-quece, Josicreide, Joselyn

Um comentário:

adriana disse...

Tambem estou gostando da Lena ... ela e a Tess sao as pessoas mais verdadeiras vamos dizer ... assim sao normais ... nem bonita, nem feia ... uma gordinha outra magrela ... e de certa forma elas tem um certo carisma dela ... seja para causa na gente irritacao ... ou gostar mais delas rs ... se a casa tivesse as duas ... anamara e salgadinho ... nao teria casa ... afinal o povo tenta fazer barraco ... e nao funciona rs ... pode ser que dourado ate
ganhe rs ... pode ser que ate role um trinagulo de anamara, salgadinho e morango rs
kkkkkkkkkkk ia ser engraçado rs ... o dourado tinha um certa birra dele ... mais pelo o que as pessoas falavam dele ... pois nao vi a ediçao dele rs ...