quarta-feira, janeiro 06, 2010

Hello...

Ano novo, blog novo... Desta vez a culpa não é minha... O maldito sistema do blogger.com.br pifou (e parece que foi de vez)... Estou ainda me adaptando a nova casa (Blogspot)... Vamos ver se fico aqui de vez...
Aproveito o post pra desejar um feliz aniversário pros contemplados do dia:
Luqui, Xiba e Cesar Gouveia,
um feliz reveilon pessoal pra vocês...
Resoluções de ano novo (não necessariamente nessa mesma ordem):
* Encontrar mais meus amigos (né Marcio/Faro/Bahuan?)
* Terminar de escrever meu livro
* Assistir a pelo menos 3 peças que estam na minha wishlist ("Midnigth Clowns", "Minha Mãe É Uma Peça", "Mágico De Nós", "Comédia Em Pé", "Romance Vol. II", "Os Sem Roteiro", qualquer coisa que As Olívias façam e o "Improvável" que eu quero ver - com o Ballas e a Mari Armellini)
* Sair da faculdade pra ir pra outra (pois é, mal sai de uma, já quero sair de outra)
* Falar menos ainda e escrever mais
* Ir pra São Paulo - Porque faz muito tempo que eu não vou (desculpa, mas dezembro passado não era São Paulo... Não peguei engarrafamento, não peguei chuva, não fui assaltada e as pessoas foram simpáticas... rs - Isso pra mim num é São Paulo - Alberto rocks)
* Deletar pelo menos umas 10 comunidades das tantas que eu criei no Orkut
* Começar a moderar de verdade a comunidade do Negrete (tá foda!)
* Conhecer a Angela (ah deixa eu sonhar, vai)
* Escrever a minha coluna no site com mais frequência
* Ser mais ativa no TNSL
* Participar mais das Quartas doces e das Quintas-flower
* Assistir a todos os filmes que eu tenho me proposto já tem um tempo
* Parar de ouvir bandas que só meia dúzia de pessoas conhecem (é porque ter o cd da Maiara e da Maraisa já é meio over, né? rs...)
Meu beijo a todos,
Odeth

REPI NIU IAR PEPOU!!!

2 comentários:

dri disse...

Essa sua resoluções do ano novo taaa octima rs ... tem varias coisas em comuns com as minhas rs ... naoo entendi a parti de falar cada vez menos aff rs tu vai virar muda nega rs kkkk

♥ Leila Diniz♥ disse...

aaah todas resoluções super bacanaaas!!! Duas eu gostei mais:
"terminar o meu livro" Tipo assim: eu quero eu quero, eu quero!!!
"Ir para Sao paulo" - É Nozes!!!!! (Jura q só tem eu por aqui ne... Pq, alias, nem de sp eu sou... rsrsrsrs)Mas só considere: Fiquei feliz com isso, okay?!

adoreeei, como sempre!!

Repi niu air fó iú tuu!!!!