quarta-feira, janeiro 20, 2010

Iutubiu…

Fala Sônia. “Iuu-Tubiuuu”. Pois é a Sônia não fala direito, mas a gente entende assim mesmo. Quem diria que um site de videologs acabaria sim se transformando num site de relacionamentos. Eu mesma tive minha vida modifica pelo tal You Tube. Porque um belo dia, custe o que custar (rs... trocadalho infame) eu estava assistindo a uma programa de tv quando o Marco Luque começou a imitar o Marcelo Tas. Rolei de rir e me lembrei que ele já tinha feito isso antes. Fui então no tal You Tube procurar a imitação do Luque. Na pressa (preguiça mudou de nome, gente... rs) digitei apenas “Marco Luque” e acabei indo parar nos videos do “ImprovaVEL” (nada de que com a nova gramática o “L” fica com som de “is”... rs). E eu fui assistindo, assistindo, assistindo. Quando me dei conta já esperava anciosamente a quinta-feira pra ver o video novo. E começei a pesquisar. Primeiro fui pesquisar sobre os Barbixas. Depois sobre a Mari (Marianna é nome muito grande) Armellini, as Olívias, Marcio Ballas... Hein... Hein... E acabei indo parar onde? “Jogando no Quintal”... Mas hein, hein... Quando eu me dei conta eu tava aonde mesmo? Na platéia do “Jogando no Quintal” (tendo passado obviamente pela platéia do “Improvável”). E o resto meio que já se sabe. Cá estou viciada em “Jogando no Quintal”. Mais nem só de “Improvável” e de “Jogando no Quintal” o You Tube é feito. Entonces (oia o entonces de novo, praga!), tô aqui pra fazer uma seleção comentada de alguns dos meu videos preferidos do You Tube. Viagem comigo:



O espetáculo escrito por Marcius Melhem e apresentado pelo próprio e por Leandro Hassum. Pra mim esse é o melhor video, mas todos os outros videos do “Nois na Fita” que estão no You Tube são ótimos. “Uma imagem bonita. Você vinha até a mim com um terço na mão e dois terços na boca”... Huahaauahauahau... #eurimuitoealto Abaixo segue os links de todos os videos do espetáculo.

Nois na Fita - Parte 1 - Leandro Hassum e Marcius Melhem
Nois na Fita - Parte 2 - Leandro Hassum e Marcius Melhem
Nois na Fita - Parte 3 - Leandro Hassum e Marcius Melhem
Nois na Fita - Parte 4 - Leandro Hassum e Marcius Melhem
Nois na Fita - Parte 5 - Leandro Hassum e Marcius Melhem
Nois na Fita - Parte 6 - Leandro Hassum e Marcius Melhem
Nois na Fita - Parte 7 - Leandro Hassum e Marcius Melhem
Nois na Fita - Parte 8 [PARTE FINAL]




A escada que virou piano transformando a vida das pessoas. Simplesmente genial e adorável.



Bobagens que divertem. Minha cadela era assim irritadinha… Huahauahaau…



Há tempos que acompanho os escritos do Anônimo Incógnito. Um post mais fofo que outro. Mas esse video é demais. O melhor dos textos. Porque... “nem tudo a legenda explica”.



Esse video é do especial que a Daniela Mercury gravou pra MTV em 2003 e esse video só está aqui porque eu babo o ovo da Rosario Flores, não só porque ela é uma das atrizes do meu filme preferido, mas porque gosto dela como cantora (que é o que ela realmente faz).



A única coisa que me chamou atenção no Z.E. (Zenas Emprovisadas) foi essa esquete do Bruno Mazzeo. O Caruso a gente abstrai do video... rs.



Foi muito difícil escolher um video só do “Jogando” pra postar (oh, como doi meu coração – **dramática**). Escolhi esse porque tem Adão como juiz, hino e minha diva clown passando a faixa de capitã. “Só nós (mulheres) choramos e não sabemo o porquê” foi ótimo... Kkkkkkk... Ri litros. Manela rocks. Alguém põe o Paulo num pote e me dá de presente? Coisa mais fofaaaaaaaaaa.



A versão a capela de “Poker Face” da Lady Gaga. Sinceramente o cover saiu melhor que o original... rs... E o loirinho precisa fazer carreira solo. Huahauahaua... Alguém mais se deu conto que o sapato do homem parece de palhaço (30 vezes maior que o pé dele)? Parece que a qualquer momento ele vai tomar um escorregão... rs...



Entonces... Dado (quem te viu, quem te vê) Villa-Lobos, Fred Nascimento, Tony Platão e um tal Sergio na residência dos Villa-Lobos cantando (???) “Será” em ritmo de pagode a La “Raça Negra”. Sem comentários.



Fugindo do óbvio (escolher um video da Mari… rs), o video do “Improvável” que eu escolhi foi esse porque muito tempo depois com muita informação, esse video foi se tornando engraçado. Videozinho de vergonha alheia.. Huahauahauahauahaa... Mas vou ter que dizer que antes do “aprender a dançar” do Daniel, eu ri horrores com a do cabelereiro do Ballas. 8 minutos e 31 segundos de muita informação.

Pra terminar mais um dos posts engraçadíssimos do Oz:

“Daí que eu fui pro Rio fazer coisa séria, mas me perdi no álcool e nas boas festas. Termômetro marcando 43° C, quem curte?

Piso em casa e descubro que o Brasil já deu unfollow na Joseane. POXA, MAS QUE PENA, NÃO?
Piranha com roupa de mamífero da Parmalat já teve litros na edição anterior, eu dispensava super.
Agora eu queria muito que o Dourado vazasse LOGO. Confesso que sempre que abro notícia de Marcelo Dourado eu acho que é link desatualizado de 6 anos atrás.
...
Sobram aí oTravesti-Palhaço, Mr Déjà Vu, ElaIrrita e Srta. Script, que está DESPIROCADA, falando coisas do tipo: "Dourado. Quando você for combinar voto, ME CHAMA" e fazendo cara de SAFADA DEVASSA. Quer dizer, uma falta de noção encantadora. Tão bom que um diabinho me diz na orelha que ela tá sendo PAGA pra isso.
...
Pro Dourado não vou torcer porque, oi? Minhas faculdades mentais funcionam perfeitamente.
...
Quanto ao negócio das tribos, já era previsto que ia dar errado quando Bones inventou a tribo LIGADOS pra juntar os três que SOBRARAM. Aí agora todo mundo CAGOU pra própria tribo e o mais perto de um muro invisível que temos nesse BBB é a bunda gigante de AhamCláudia que não deixa ninguém passar com ela pela porta dupla.

Mas não posso ter certeza de NADA disso. Me ajuda aí, Brasil. Tô perdido no BBB, mas hoje ainda entro no ritmo.
Quem é samambaia e quem vocês tão curtindo? VÔ CONFIÁ.”

Huahauahaau... Ri litros...
Smacks, Odeth

2 comentários:

♥ Leilinha Diniz ♥ disse...

hihihihi que post divertidoo!! Como sempre! Tb ri bastante!!! Realmete o Youtube é legal.... eu ate que já fui mais assidua, coloquei uns videos do casamento.. heheheh e depois num me liguei mais.. vou lá quando vc indica algum link.. ou quando mandam algo no twitter e eu tô desocupada pra esperar o troço carregar e assistir... hihihi

eeei some naaao mulheeer...
beijo bejoooo

Anônimo disse...

OI RR! Comentei viu?
hahahahaha
Brigada por ontem....e pelo patrocínio dos ingrassos também, é claro...
E você riscou meu presente....êêê...
Nossa, nem fala em youtube....Mudou minha vida totalmente...
Bom, deixa eu ir ver se o rango tá pronto...
Beijos,
GPS