quarta-feira, janeiro 13, 2010

#Eujásabia


Entonces... A budega começou. Boninho começou já pirando o cabeção. Aquilo de dividir em cores, em tribos e o lance dos ex-BBB’s eu já sabia, mas ABAFA! A divisão de tribos era a teoria das cores eu vi no Reality Shows For Dummies. Sacada genial de quem descobriu antes, mas pra que a diversidade no BBB se rolou separação de panelinha??? Enfim... Não tô aqui pra entender o que se passa na cabeça do Boninho. E o lance dos ex-BBB’s o EGO vazou com a notícia (colocando um trecho falso no meio) horas antes do BBB começar. Confesso que gostei mais dos ex-BBB’s lá do que isso de separar a panela. Vai ser muito divertido ver esse povo não ganhar de novo... rs.

O Oz (o blog mais engraçado que já vi na vida falando do BBB) fez um resumão hilário do que aconteceu no primeiro programa. Quem tiver paciência, vale cada linha. Dos ex-BBB’s só tenho simpatia pela Fani. E o outro moço que não é o Dourado, não tenho nem noção de quem seja. Dos novos, apaixonei com a “dlag”. O guri do fotolog achei fofo também, mas aquelas bolinhas no nariz me dão aflixão. Angélica chegou já chamando a outra pra briga por nada já no primeiro dia. Já gostei dela. Mostrou a que veio. A Anamara achei meio exagerada. Ou vai ser a Pink (não lembro a edição – era a do BBB do professor Jean) ou vai ser a Mirla (BBB9 – uma tremenda samanbaia). A menina do Twitter já ganhou minha antipatia (e cada vez gosto menos do Twitter). Provou porque é tão popular no Twitter: não passa dos 140 caracteres. Adorei Michel com aquele monte de coleção de tranqueira. Monte de coisa velha. A parte da pornografia a gente pula. E Elenita me deu sono. Se a moça do Twitter fala de menos, Elenita fala demais. O resto ainda não mostrou a que veio.

Vamos ver o que a mente de Bones vai fazer nessa edição. Por enquanto tá marrom merdio. Falhó em levar o povo pra casa as 3 da tarde. Falhó na divisão de panela. Falhó na abertura que deu pau. Falhó na escolha dos ex-BBB’s. Falhó em escolher esse monte de gente de nome difícil (achei que ia ganhar quem tivesse nome pior). Acertou em escolher a “dlag” (amei a “dlag” zenti). Acertou em colocar o povo pra bancar o hamster já no primeiro dia (acho que desde o BBB1 – que o povo foi com a sacolas de comida pra dentro do carro) que não se tinha prova do lider no primeiro dia e ainda mais de resistência. Li em algum lugar que o “maledeto” quarto branco (aquela porra que sumiu com o Leo bonitão na edição passada) deve voltar e que o big-fode pretende fuder geral nessa edição. Agora é só esperar e ver no que essa bagaça vai dar.
Meu beijo, Odeth

3 comentários:

dri disse...

nem sei o que arrumei que nao assistir ... vi uns pedaços e nao entendi porra nenhuma rs ... entao deixei para ver hoje rs kkkkkkkkkkkkk
olha desloguei do google e o blogger funcionou normal ... mudei do mozilla para o explorer e ta normal rs ... bom ... se continuar dando problema me avisa rs ... bjs rs

dri disse...

ah sim acabei de fazer o teste no I.E nao abri mesmo afff que treva !!!

♥ Leila Diniz♥ disse...

ok, ok, ok.... problemas!
Não devo conseguir acompanhar o BBB!
Pprimeiro: Esqueci da estreia e hj tava vendo um filme gracinha, dirigido pela Drew Barimore, estrelando Elle Page que o amorzinho baixou. Deu pra lembrar de BBB? Resposta: NAO! Segundo: daqui há uns 20 dias vou pra Fortaleza, casa de mamys onde a globo é praticamente banida, ou seja... melhor nem tentar, nééé???? He he he he
Mesmo assimmmm.... bom divertimentooo pra tuuu Odeth! Vai ficar dificil comentar os post's bbbtisticos... rs.. Mas eu continuarem por aqui, firmeee e forte!!! Forever!!!!!

beijaaaao!!!!