segunda-feira, janeiro 18, 2010

Cantando a pedra...

Vou me arriscar e cantar a pedra que o BBB10 já tem vencedor. É um homem que se chama Sergio. Ano passado na primeira semana meu palpite era Max e por mais que eu tenha votado na Fran na final, quem ganhou foi mesmo o Max. Esse ano estou me permitindo apostar minhas fichas em Serginho. Não sei como o jogo dele vai se desenhar nos 3 meses da casa, mas explico meu palpite. Serginho tem 20 anos, idade em que tudo é uma festa. Apesar da pouca idade sabe muito bem o que quer. Se assumiu gay e tem total apoio e amor da família. Ele tem a vida que pediu a Deus. Então se preocupar com o que? Serginho é inconsequente, livre, alegre. E seu carisma vem daí. E está mais do que comprovado que o que ganha BBB não é opção sexual, classe, cor e sim carisma. E carisma Serginho tem pra dar e vender. Ainda mais num BBB cheio de discipulos de Mirla (#prontofalei).

Pra quem acha que Tessália é burra, está enganado. Ela é muito da esperta. Só não sei até onde vai a esperteza dela. Tessália entrou no jogo, quieta, calada. Analisou um a um seus concorrentes e viu que a estrela de Serginho brilha e grudou nele. Tessália tem noção que ganharia a antipatia do público por ter vindo de um site de relacionamento (que mané micro blog o que... Twitter já virou site de relacionamente tem tempos) onde todo mundo fala o que quer e ouve o que não quer. Sua intenção é ser a Grazi Massafera do Serginho. Duvido que consiga, mas a tentativa não deixa de ser engraçada (não se esquecendo de que estamos num BBB de Mirlas detects... rs). Bones fez ela tomar um tombão ontem quando fez o público dedurar o voto da “dlag”, mas se ela continuar com essa esperteza, vai sacar me mais vale a simpatia de quem está fora da casa do que dentro.

Michel ainda não me pareceu mostrar a que veio, mas não posso negar que senti uma tremenda vibração boa do rapaz. E me agrada muito vê-lo com Tess e Serginho. Apesar do jogo montado da moça do Twitter, os 3 juntos é engraçado, divertido, leve. Michel me parece não ser chegado em barracos, mas não chega a ser mosca morta igual os outros. Michel tem visão. Analisa muito bem o jogo. E muito me faz gostar dele quando ele disse que Miss-quece e Robalo (de Dourado num tem nada) já tiveram suas chances. É só Michel não bancar o ensaboado igual o Flávio na edição passada que tá bom demais.

Elenita é chata pra carai, bagaceira, barraqueira, sem noção, se acha. Mas se o público a tirar na terça-feira, Bones vai ter que ralar a tanguinha pra dar vida a esse BBB cheio de Mirlas. Elenita causa e muitooooooo. Alguém ai lembra da Solange do BBB4? Se Solange tivesse ensino superior com toda certeza seria cópia de Elenita. Minha torcida é pra que a doutora fique enquanto estiver causando. Não me tirem a barraqueira na primeira semana e depois me passem 3 meses dizendo que a casa tá um saco porque não é assim que funciona. Na edição passada preferiraram ir tirando quem não agradava e deixando a samambaia da Mirla. Vão querer repetir o mesmo erro?

A “dlag” (desculpa, mas Dicesar num dá) tá muito “quero ser Jean Wyllys dessa edição”. Adoro a “dlag” com as girias de mona, a língua “plesa”, a pose e tudo; mas esse discurso cretino de somos coitadinhos porque somos gays não cola, mona. Super entendo que ele deve ter tido uma vida difícil e que a família deve ter demorado a aceitar, mas vir com o scrip de casa não rola. E acredito que vai rolar um surto da “dlag” quando ele se der conta de que Serginho é o preferido pro prêmio. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Pra tal Marcela o meu “Mirlometro” apita muito e alto. Dizem que o melhor amigo dela é coveiro. E a pergunta que não quer calar: não enterrou esse fantasma por causa de que? Marcela corre o risco de ser a rainha das samambaias dessa edição. Aliais com aquele testão oleoso nem de objeto de decoração da casa a moça pode contar.

Dourado, Linguado, Robalo... Enfim... É tudo peixe e fora do aquário, o que é o pior. Arrogante, nojentinho. Sei não... Tava preferindo o nojinho do Rafael. E na discussão com a doutora, perdeu feio. Não importa o que é aquela coisa que ele tem tatuado. Qualquer pessoa que tatue algo que lembre um simbolo nazista, tem que saber que vai ser questionado. Na primeira oportunidade vai vazar. Além de antipático, já teve sua chance. Josicreide é a mesma coisa. Josicreide merece ir o quanto antes pra casa. É muita burrice pra uma pessoa só. Estamos no BBB 10. Ela teve 9 edições pra aprender como a coisa funciona. E participou de uma dessas 9 edições. Era óbvio que se imunizase o Robalo, ela ia pro paredão. Em uma semana onde não há justificativas para se votar em alguém, é claro que quem já teve a sua chance e não aproveitou é uma justificativa de voto forte. Ponto para aqueles que colocaram Jose no paredão. Tiro no pé fudido esse da miss-quece.

Angélica tinha começado bem. Chamando a coleguinha pra briga e tudo mais, mas depois desembestou de ficar com ciume do Serginho e tá ficando cada vez mais apagada. O resto ainda não mostrou a que veio. Bones forçando a barra nas edições com casalzinhos fake que tá dose de aguentar. O resto a gente vai levando.

Tamo bem pra primeira semana de BBB. Já tivemos prova de resistência, barracos, pessoas surtando, festas e um paredão triplo digno. Vamos ver no que vai dar!

Aproveitando o post pra desejar parabéns pra GPS e pro André, que hoje comemoram a passagem do tempo. Feliz niver, amados. O beijo, Odeth

4 comentários:

dri disse...

"Serginho tem 20 anos, idade em que tudo é uma festa. Apesar da pouca idade sabe muito bem o que quer. Se assumiu gay e tem total apoio e amor da família." com certeza ... que ele sabe o que quer ... pois cá pra nós ... gente que não assumi o que quer é foda ... aff raiva de homem enrolado ... seja gay ou não ... aff ... pois é realmente não é a opção dele é que não vai fazer que ele não ganhe afinallll já tivemos o Jean Willys ganhando um bbb ... kkk ri mto quando o carinha laaaa falou que o voto da “dlag”
tinha sido na tem-se-achando rs quase que ela chorou rs ... tipooo momento alvaro rs perdeu o chãooo rs eu curto o Michel acho que ele ainda se mostrar a que veio rs ... não sei .. acho que meu feeling about ele é pq é judeu rs .... acho que e ainda vai fazer a gente rii mto no bbb rs

dri disse...

como diz lá no sul rs essa Elenita é mtooo pau no cu rs não gosto dela aff mulher chata ....
nossa essa dlag ainda arrumar barraco .. serio ... acho que essa tal craudinha deveria sair ... aff ... nemm e bom que evita esse romance chatinho rs ahh sim esse ciumeee de antagelica não rola aff chatinha

♥ Leilinha Diniz ♥ disse...

O Serginho eu conhecia da Net... o Mister Orgastic é mó popular! Acho q isso tb vai ajuda-lo a ganhar! Então eu devo concoer dar com a sua opiniao..rs.. assisti BBB no domingo.. e já foi o suficiente para conhecer um pouco o povo la...rs... E depois tem os 20 minutos do multishow q sao sempre reveladores! Qdo tiver em fortaleza, é o teu blog q vai me manter atualizada dos barraquinhos bbbisticos, né?! Legal legal!!!!!
No mais... mil beijooo pra tuuu e apareceee!!!!

Luly disse...

Devo dizer que Twitess foi minha decepção total... Tipo, foi "unfollow"!! Ela tá jogando pesado, e tá fazendo o Michel e bobo e já foi assanhadinha pro lado do Dourado... Ela sabe que o Dourado joga bem, então por que não firmar amizade, né minha gente??
E outra... Alex!! Sabe que ele é inteligente também, lógico que vai ficar de chamego.
Só sei que ela sai fácil, não dura muito...
Aqueles 20 minutos da MultiShow me fizeram ter raivinha dela, hihi
Minha torcida, por enquanto, vai pro Serginho mesmo... Por enquanto!!