sábado, janeiro 16, 2010

Sem vontade...

Entonces... Oia eu aqui “traveis”. Tô com vontade de atualizar o blog (já que mudei a entrada do blog e o playlist das músicas), mas sem vontade de escrever. Entonces. Duas coisinhas legais de amigas minhas.
O primeiro é fofinho. Catei no blog da Xiba. Uma mensagem para que eu tenha todos os meus amigos perto de mim em 2010:



“Chega uma hora na vida em que você descobre:
Quem interessa,
Quem nunca interessou,
Que não interessa mais...
E quem ainda vai interessar.
Portanto, não se preocupe com quem já fez parte do seu passado; há um motivo para não estarem no seu futuro.

Mande essas flores para todo mundo de quem quer estar perto em 2010”.

E a outra é uma bobagem divertida que eu recebi da (por sinal é ela quem me manda os e-mails mais engraçados sempre):

NÃO MAXIMIZE A TELA, É GENIAL!!!

São essas coisas que fazem a internet valer a pena!!!
Importante: quando clicar no link abaixo, deixe a tela no tamanho em que abrir e veja o que acontecerá. Exemplo de criatividade para quem acha que já viu tudo na
Internet”...

http://www.fly-a-balloon.be/

E era isso... Não deixem de ouvir o playlist com o meu gosto musical estranho. Tem de Marylin Manson (Brianzito rocks) até Toni Collette (ai, ai... Toni... Preciso dizer que a Toni é DIVA?) com o The Finish.
Toinha comemora hoje a passagem do tempo. Parabéns Toinha!
Meu beijo, Odeth

Um comentário:

dri disse...

gostei da fantasia de marcio balas rs