quinta-feira, janeiro 14, 2010

Os piores diálogos ou/e frases da face da terra...



Em plena "Quinta Flower" e "Tina-Feira" uma seleção dos piores diálogos...

Funcionária da cia aérea: Atenção senhores passageiros, dentro de 15 minutos estaremos efetuando nosso embarque. Favor preencher o verso do seu cartão de embarque.
Eu (puta da vida e praticamente gritando pra todo aeroporto ouvir): EU NÃO VOU PREENCHER NADA, NÃO. EU TÔ HÁ 4 HORAS NESSA DROGA DESSE AEROPORTO SEM FAZER NADA E AGORA QUE FALTAM 15 MINUTOS PRO EMBARQUE QUE ME AVISAM QUE EU TENHO QUE PREENCHER ESSA MERDA DE CARTÃO DE EMBARQUE. NÃO VOU PREENCHER NADA, NÃO!
Menino de uns 11 anos sentado a minha frente vira pra tia e fala: Oh tia, ela não vai preencher nada, não. Não preenche nada, não, também.

Assistindo ao filme “Dogville” na sala de aula em uma cadeira desconfortável. Depois de 40 minutos de filme a tela indica: capítulo 2.
Coleguinha ao meu lado praticamente aos berros: CAPÍTULO 2 AGORA???
Eu (bem calma): É, agora.
Coleguinha ficanco irritado com a resposta e com a minha calma: MAS QUANTOS CAPÍTULOS TEM ESSE FILME?
Eu (se possível mais calma ainda): 10, amor, 10!
Coleguinha ficando desanimado: MAS QUANTAS HORAS TEM ESSE FILME???
Eu (igualmente desanimada): 3 horas, querido. 3 LONGAS horas.

Eu assitindo “Dogville” na mesma sala de aula e conversando com o mesmo coleguinha do diálogo anterior na cena em que a personagem da Nicole Kidman bate na “porta” da casa de uma moradora e pergunta se a dona não quer que ela limpe a casa: Humf... Até eu me ofereceria pra limpar essa casa. Não tem cenário. Não tem o que limpar.

Comissário de bordo da TAM (com a cara feliz): Esse fone de ouvido é um presente da TAM para você. AGORA você pode leva-lo para casa.
Eu (com a maior cara de pau do mundo): Ah é?!? Antes não podia, não?

Amigo: Sabe aquele menino de blusa vermelha ali?
Eu: Sei... Que que tem?
Amigo: Eu estudei com ele na 4ª série...
Eu: Nossa... E você lembra dele ainda?
Amigo: É... Eu era meio tímido demais e uma vez ele passou a mão no pinto dele e esfregou na minha cara mandando eu cheirar.

Eu (com fome, sono e cansada) esperando minha mala na frente da esteira...
Funcionária do aeroporto: A senhora ainda tá esperando sua mala?
Eu (com a maior cara de cu do mundo): Não. Tô aqui pra um concurso que vai eleger a mala mais bonita do vôo!

Eu (no meio de uma palestra atraindo os olhares de 50 pessoas): Professora, a senhora tem que ver que bisca não sente frio.

A pessoa vira pra mim e fala: Mas a gente reconhece as pessoas. A gente só não mexe com elas.
Eu apenas pensando Fale isso por você. Tem coleguinha seu que não pensa assim.

Amiga: Amiga, o que é isso? Que cara ruim é essa pra empanada? Isso é de banana ou de maçã?
Eu: De frango!

Meu beijo, Odeth

PS: Melhor post ever do Oz até agora sobre o BBB:
"ElaIrrita e Alexcêntrico discutindo a REFORMA ORTOGRÁFICA.

A_REFORMA_ORTOGRÁFICA.
Assim, nego já é chato, Boninho vai lá e dá uma ABADÁ escrito 'INTELECTUAL' pra essa gente, agora tão se sentindo na OBRIGAÇÃO de ser insuportável".

Hauhauahauahaua... Sacaneou Bones chamando o colete fubango de ABADÁ... rs

4 comentários:

♥ Leilinha Diniz ♥ disse...

hahahaha.. muito muit o muito engraçadoo.. e eu que posso dizer que te conheço um pouco consigo imaginar direitinhoo, todaas as respostas e expressoes dos dia logooos.. hehehehhe. adoreeei adorei adoreei...

beijoooooooooooooooooooooooooooo

Luly disse...

Lili mal exemplo, kkkkkkk
Sempre que venho aqui morro de rir!!

dri disse...

kkkkkkkkkkk adorei esse : Não. Tô aqui pra um concurso que vai eleger a mala mais bonita do vôo!

Lila disse...

Caraca meu so de lembrar "EU NÃO VOU PREENCHER NADA, NÃO" foi de maaaaaaais adotei essa frase em meu vocabulario.

Parece surreal as coisas que li.
d+
Odeth sou sua fã nº1