Renato debochando dos fortões
Bonfá e Dado
Tá que eu achei que a reportagem ia ser uma bosta. Super achei que ia ser aquela reportagem padrão sobre o Renato no Fantástico. A reportagem que eles falam dela todos os blocos e começa de fato 10 minutos antes de acabar o Fantástico. Com apenas 20 segundos (eu tinha chutado 10 e a Gaby 15, no final nos decidimos por 20) interessantes e terminam o programa com uma música triste da Legião.
No entanto como disse a Gaby, parece que alguém ouviu (ou melhor, leu) nossos comentários e a reportagem foi fantástica (perdão pelo trocadalho). Pra começo de conversa não houve embromação porque (graças a Deus) a reportagem foi bem no começo do Fantástico (e eu não tive que assistir aquele programa chato de galocha inteiro). Zilhões de imagens inétidas. E muita emoção.
Confesso que essas imagens do Renato as vezes me deixam triste. O coração fica apertadinho de saudades de nosso adorável poeta. A Legião foi um divisor de águas na minha vida e a Legião encontrou um lugar eterno em minha alma. Contudo o que mais gostei de ver na reportagem foi Dado, Bonfá e Trilha.
Porque meu coração se enche de alegria em ver Dado e Bonfá juntos. Porque uma coisa que eu repito sempre: eu sou e sempre fui da Legião Urbana como um todo. O que eu sempre gostei desde a primeira vez que eu ouvi o “Dois” (que foi o primeiro cd que eu comprei da Legião e a primeira música ouvida foi “Eduardo e Monica”) foi daqueles 4 caras (♥ Bonfas, ♥ Renato, ♥ Negrete e ♥ Dado) tocando juntos.
E eu fico feliz em saber que tanto Bonfá quanto o Dado estão bem (ou pelo menos foi o que aparentou). E o Trilha eu nem preciso dizer, né? Um tchuco. Bonita a sinceridade dele em relação ao Renato. Não é a toa que sou dona da comunidade dele, Carlos Trilha e da banda de apoio da Legião. Só senti falta de Fredzito e Gianzito (Tantristicos do meu coração). No mais, show de bola. Pra quem não viu e quer ver e pra quem quer rever, já coloquei no You Tube:
Smacks legionários,
Odeth
2 comentários:
Eu tbb fiquei um pouco triste com as imagens dele.... a voz dele falando que estava com um monte de "ite" Tadinho.... e não tem uma vez que não lamente em voz alta sua partida. Putz, NUNCA vai ter alguém como Renato, nem músicas como da Legião.
Ouvi dizer que a partir da 22 segunda semana de gestação, a criança já reconhece bem os sons e se vc ouvir sempre as meses músicas há grandes chances de, quando ela nascer, gostar muito delas tb... Bom, já sabe então a "trilha" sonora da gravidez da Alice, né?
Beijoos amiga linda!
Ai que bom!!
Eu sempre fico emocionadas com reportagens assim, sobre os grandes nomes da música, principalmente quando concordo com a classificação "grande nome". Muito lindo !!
Postar um comentário