domingo, outubro 24, 2010

Disney's Design-A-Tee!

Uma das coisas que eu mais gosto é acessórios customizados. Com auto-atendimento então... E é assim que funciona a Disney's Design-A-Tee em Downtown Disney. Fiz uma blusa linda pra mim lá. Essa aqui:



Escolhi azul porque é minha cor preferida e o Cherishe por ser um dos personagens que mais gosto.



A loja é facinha que achar. Bem no começo de Marketplace.



Você usa essas máquinas pra escolher o modelo da camiseta, a cor, o tamanho, o personagem e o que terá escrito. É bem fácil de mexer.



Ai quando você termina de montar a sua camiseta na máquina, ela cospe um papel com as informações da blusa.



Com o papel da máquina em mãos, você vai até o caixa. Se a tiazinha que tiver te atendendo aprovar sua camiseta (a primeira que eu fiz tinha o endereço daqui do blog, mas a moça me podou. Disse que não podia. Ai escolhi essa frase do Walt que eu adoro). Se ela não aprovar, você faz uma nova. Se ela aprovar, você paga a camiseta e no recebido terá a horá que você terá que buscar. Dá pra dar um rolé batuta em marketplace com o tempo que elas te dão. Deu bem tempo de ir na Goofy's Candy Co tomar um frozem de Coca-Cola e dar um rolé com calma na World Of Disney.



E quando a blusa fica pronta, eles ainda te dão um saquinho pra você guardar a camiseta. Você pode escolher a cor, eu escolhi esse cinza. A recomendação é lavar a blusa apenas 24 horas depois e em água fria. Ainda não usei a minha e nem lavei, mas veremos como fica depois da lavagem. No mais achei uma linda dela recordação. Apesar do precinho um cadim salgado... rs...

Meu beijo,
Odeth

PS: As fotos que não tem o nome do blog não são minhas. Foram achadas no Google.

Um comentário:

Luly disse...

Mas eu super vou querer uma escrito SweetLuly... Achei linda demais a sua, no estilo "I'm gonna die", haha