segunda-feira, outubro 18, 2010

Desejo de Halloween...

Em primeiríssimo lugar é muito, muito, mais muito importante mesmo eu dizer que tudo o que eu pesquisei sobre a festa não representa aquilo que se vê na realidade. Porque é muito melhor do que eu sequer imaginei. Você já realizou um sonho? Então realize, que daí entenderá sobre o que eu estou falando. Foi isso: a realização de um sonho. Um sonho chamado Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party.

O fato de eu acreditar que toda mulher ter uma bruxa dentro de si, a fixação com os vilões já é um indicio que eu adoro essa coisa toda de halloween. Mas isso é uma explicação pra outro post. Um post que estou me prometendo escrever tem tempos sobre Chapolin e os vilões. Mas seguimos. O Chapolin também entra na história. Porém não agora.

Desde que descobri a existência de Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party virou uma fixação minha. Por motivos óbvios criei um desejo de participar da festa. Ai fui pesquisar, pesquisar e cada vez mais com vontade de marcar presença. Até que no último dia 11 eu realizei essa vontade, esse sonho.

A festa mesmo começa às 19h, mas devido a ansiedade, as 17:30h eu já estava prontinha. Vestida de Chapolin (uma homenagem ao Roberto Bolaños nos episódios de Chaves e Chapolin onde se vendia uma revista que trazia um cupon para uma promoção infelizmente ficticia de ir para a Disney com o Chapolin Colorado ;) rs...) pra praça de alimentação do All Star Movies. Como catei a dica em algum lugar da web, repasso: não deixe para comer no parque. Coma antes. Você sentirá fome e não vale a pena gastar o tempo da festa comendo. Pedi uma chilli cheese fries (amor mais do que puro e viciante). Depois ainda fui na lojinha do hotel fazer um cadim de hora. Tava lá eu biscoitando um button da Izma quando ouço um grito em minha direção seguida da fala: “OH MY GOD! I loved your custom”. Rs. Seria a primeira empolgada da noite.

Depois dessa percebi que era hora de ir pro MK. Fui de Disney Transportation (que eu amo horrores), que chegou em poucos minutos, com uma família fantasiada de Os Incríveis. Quando entrei no Magic Kingdom eram cerca de 18:30h. Já tinha gente distribuindo as sacolinhas e a pulserinha da festa. O parque já estava enfeitado, mas aos poucos os funcionários com uniformes especiais de halloween iam aparecendo. Peguei o mapa e fui dar uma volta. A primeira apresentação da Boo-to-You (parada especial de Halloween) era as 20:15h. Lá pelas 19:30h eu voltei pra Main Street e já tava rolando um showzinho dos vilões no castelo da Cindi. Meu olhinho encheu d’água ao ver o Jafar. Assisti ao show, fui pro começo da Main Street ver as pessoas chegando fantasiadas.

Quando olho pro lado, a emoção: um casal fantasiado. Ele de Chapolin e ela de Chaves. ** Olhinho brilhando ** Dei um tchauzinho e fui curtir a festa. No início achei que aquela sacolinha que eles distribuiram na entrada meio grande. Achei que eu não ia conseguir nem a metade de doces. Mas aos poucos ela foi se enchendo.

No começo da festa os funcionários são meio pão-duros e dão poucos doces, mas mais pro final eles colocam as mãos cheias de doces. Fui em algumas atrações que estavam com 5 minutos de fila. A maior deveria ter 10 minutos. Enchi a sacolinha. Não levei lanterna porque esqueci de comprar no Wallmart (recomenda-se ir de lanterna pra quem quiser consultar o mapa), mas me me guiei pela intuição. E deu certo. O lugar de distruibuição de doces é sempre fácil de achar. Só procurar um balão iluminado da Goofy’s Candy Co. Assisti Hallowishes de boca aberta. Curti tanto as fantasias das pessoas. Senhorinhas fantasiadas de princesas. Meu olhinho encheu d’água de novo de ver as pessoas de todas as idades fantasias curtindo a brincadeira. E umas fantasias produzidas, elaboradas. Muitos americanos me perguntaram que raios era “CH” da minha blusa. Eu respondia sempre dizendo que é “a mexican hero”. Mexicanos, espanhóis e brasileiros ficaram felizes em ver o Chapolin na Disney. :D

Deu tempo de ir nas atrações que eu queria, de encher a sacola de doces, ver a parada e o show de fogos. Dava tempo também de pintar o rosto, mas eu já tava cansadinha. As 23h a segunda apresentação de Boo-To-You tava terminando. Pensei em ir embora mais cedo pra não pegar o busão lotado (a festa acaba meia noite), mas todo mundo teve a mesma idéia. Sai do parque realizada e com a sensação de quero voltar.



Mapa especial da festa, sacolinha que eles distribuiem pra pegar os doces, pulserinha da festa e panfleto com propaganda da festa



Todo mundo sentado esperando a Boo-To-You e funcionários de uniforme especial



Show dos vilões na frente do castelo da Cinderela



O balão iluminado da Goofy's Candy Co. indicando que ali se distribui doces



Os doces todos que eu peguei na festa

Ósculos e amplexos,
Odeth

2 comentários:

♥ Leilinha Diniz ♥ disse...

aaaah que legaaal! Deu para ter uma idéia da diversão!! \o/ Só faltou foto de vc de chapolin, néééée´???? E a Rainha de Copas, vc viu tb??? Mandou beijo pra ela? hihihi... Quandooo doceee.. uau!Que bom que a festa foi melhor do que vc esperava! Viva!!! Fiquei feliz por ti!!! Mil beijinhoooooos Odeth!

Luly disse...

Ai que sonho!!
Aliás, literalmente, né!! Deve ter sido muito tudo. Eu nem vou falar "imagino a diversão" porque acho que não imagino, hihihihi
Meus olhinhos brilhando imaginando "Hallowishes"!!
Que bom que você realizou esse sonho, chefe. E, ó, vou seguir seu conselho e realizar o meu... Daqui a 1 anos, 2 meses e 3 semanas, segundo seu contador!! hahaha
Beijos!!

pa.: quanto doce, nhummi!!