segunda-feira, janeiro 24, 2011

HP!

Eu pensei que eu mesma fosse dar pra trás, que meu post de um ano de blog seria o último. Porque a vontade de mudar de endereço, lay e tudo foi grande, mas cá estamos “travez”. Estive um “cadim” longe desse cafofo, mas o motivo nem foi esse. Finalmente me rendi ao fenômeno (como eu odeio essa palavra, mas fazer o quê) Harry Potter. Mas o motivo do rendimento e da demora para isso é tema para um próximo post. Porque esse é o primeiro de 3 posts sobre o mundo Harry Potter. O segundo será sobre “A Very Potter Musical” (que eu pensei muito em colocar nesse post, mas depois achei que merecia um post especial) e o último com uma análise dos personagens depois de que eu acabar de ler os livros (só registrando que levei um bom tempo entre começar esse post e terminá-lo).

Esse post é somente por diversão. Tenho o imenso gosto por fuçar na net (hábito de nerd, né?) e acho cada coisa. Achei muita coisa relacionada a Harry Potter. Fiz uma seleção das que mais gostei pra postar aqui (porque infelizmente não tem como postar tudo). Muita coisa relacionada ao “Meninas Malvadas” (que é um filme que eu gosto muito). E por mais que gostemos dos personagens, as montagens de deboches são as melhores (eu por mim fazia um post só com coisas do Tom Felton e outro só com coisas do Alan Rickman, mas ai ninguém ia aguentar mais ver HP aqui... rs).

Boa parte das imagens foram surrupiadas nos Tumblrs da vida. Alguns deles foram:
My Mixed Emotions
lil freak
I solemnly swear that I am up to no good. ϟ
ϟ I Know Things That Would Shock You. ϟ
Take a chance on me
Slytherin Forever
I'm a particularly good finder
I have seen your heart, and it is mine

Outras imagens vieram de amigos e outras vieram do bom e velho Google. Divirtam-se:



As melhores montagens são as do Snape (por isso dá pra fazer um post só dele), mas sacaneando “Crepusculo” é bom demais. Não que eu ache que “Crepusculo” seja um filme (o livro nem me atrevi a ler) seja digno desse ódio e/ou amor em excesso que vemos por ai, mas é um bom filme pra se fazer piadas. E em HP, eu particularmente não tem afeição nenhuma ao Cedrico. Rs.



Essa eu tive um acesso de risos na frente do computador quando vi. Muito bem bolada.



Pobre Rony, como ele sofre.



A primeira coisa que eu pensei quando eu vi essa montagem foi: faz todo o sentido do mundo o Howard ser de Sonserina. Depois percebi que os outros se encaixam bem (oh dó do Raj), mas o Howard foi o que mais fez sentido pra mim. Amo “The Big Bang Theory”. Dá vontade de fazer uma camiseta com essa imagem.



Hihihihi. Jogo de palavras de diverte. As fotos do Sirius foram muito bem escolhidas. Rs.



AMO essa cena. Elegância pra dar porrada nos outros que é uma beleza. Rs. Alan Rickman rocks.



Oh Dobby! Amo Dobby! Amo qualquer montagem que possa ligar Harry Potter a Star Wars. Oh e Mestre Ioda é amor do mais puro! Igual a Dobby! Perfeita!



Voldie também não fica atrás nas montagens. Uma mais divertida que a outra. Seja sua relação com Harry, com os Comensais ou pela falta de nariz, Voldie se tornou “habitué” das montagens. Caindo na noite com seu “sorriso contagiante” sempre. Essa a la Shakira é uma das minha preferidas.



Ah “Mean Girls”… sempre me faz rir. As melhores montagens de HP com certeza são relacionadas a “Mean Girls”. Amo Voldie com um “q” de Regina George! Essa é a minha preferida.

E alguns gifs que eu adoro:


O lembrol do Neville! :D



Huahauahaua… Fominha, Harry?



Apesar de não gostar do Argo, essa é uma das minhas cenas favoritas do “Calice de Fogo”.



Alan Rickman e toda sua classe. Outra cena que não veio do livro, mas é a minha preferida: a “delicadeza” de Snape.



Mouco querido! Cena Linda do Oliver!

Era isso.. Em breve “A Very Potter Musical”!
Smacks, Odeth

2 comentários:

dri disse...

Nos rendemos né amiga !? rs
Adorei tudo rs :)
aiaiai
como sinto falta de ler Harry Potter ! :(

Luly disse...

Esse m~es eu vou começar a minha saga de posts sobre HP, onde vou falar tudo o que penso também.
Eu adoooro esses gifs. O do Harry no cupcake pe muito bom, kkkkkkkk
Adoro Voldie caindo na noite...
Fico tão feliz que vocês tenham gostado de HP @_@