sábado, janeiro 01, 2011

Hello 2011!

Peguei uma lista de tarefas pra ser feita no Tumblr e decidi preencher ela completa (arranquei alguns itens e mudei outros apenas) como primeiro post do ano. E no final do ano preenche-la novamente. Pra ver se alguma coisa mudou.

Sua música favorita
Depois de anos de QSQ finalmente posso dizer que minha música preferida atualmente é Andrea Doria. E não se fala mais nisso.

Seu filme favorito
“Hable Con Ella”

Seu programa de TV favorito
“The Big Bang Theory”

Seu livro favorito
“Divã” da Martha Medeiros

Sua citação favorita
“Ser engraçado não seria a primeira opção de todo mundo” – Woody Allen

Qualquer coisa que goste
Legião Urbana

Qualquer coisa que te faça rir
Jogando no Quintal

Uma roupa que você deseja
Camiseta Sigam-me os bons da Camisetaria:


Um sapato que você deseja
All Star do Grinch:


Cinco coisas sobre você
1- Folheio revista de trás pra frente
2- Sou fã da Legião Urbana
3- Adoro colecionar tralha
4- Tenho blogs desde 2001
5- Amo acompanhar seriados

Uma música que te faça chorar
Anos depois ainda é “What’s Up” do 4 Non Blondes não pela história, mas pelo sentimento de tristeza que essa música me trás. Foi uma fase ruim da minha vida, mas nada é tão ruim que não possa ser piorado, né?

Dez personagens favoritos
1- Benigno Martín (“Hable Con Ella”)
2- Anakin Skywalker / Darth Vader (“Star Wars”)
3- Mercedes (“Divã”)
4- Eric Van Der Woodsen (“Gossip Girl”)
5- Chucky Bass (“Gossip Girl”)
6- Luna Lovegood (“Harry Potter”)
7- Phoebe Caulfield (“Apanhador No Campo De Centeio”)
8- Phoebe Buffay / Regina Phalange (“Friends”)
9- Sheldon Cooper (“The Big Bang Theory”)
10- Lucy Ricardo (“I Love Lucy”)

Um hobby seu
De seda... rs... Tô zuando... DVD’s... Quase uma fixação

Um vídeo do youtube


Expectativas e planos pro próximo ano
Plano como eu já disse no post anterior, ler “O Bandido Que Sabia Latim” do Toninho Vaz. Expectativas não são muitas, mas as poucas que tenho, aqui não podem ser relatadas.

Smacks,
Odeth, menina que chove

2 comentários:

Luly disse...

Eu tô fazendo essa parada no Tumblr!! Anti-ontem eu quase esqueci, e a de hoje postei de madrugada e tá marcando a data errada, aiaia
Eu APAIXONEI com essa blusa @_@ Muito boa

dri disse...

adorei depois faço :)