quinta-feira, janeiro 06, 2011

Um ano de blog (e dia de reis)!

Há um ano atrás coloquei meu primeiro post. E é engraçado eu pensar que desde 2001 eu monto e desmonto blogs. Minha alma me levava para ali e para lá. E nesse tempo todo nunca tive um blog que durasse tanto tempo. E ironicamente quando monte o Odeth Rocks pensei que ele seria mais um blog prosisório (porque eu não me adaptava ao nome – e acho que ainda não me adaptei – tanto que ele ganhou o “sub-titulo” de Menina Que Chove).

Talvez por ter a idéia de que seria um blog provisório, ele tenha durado tanto (não consegui pensar em nada que pudesse ser oficial e permanente e fiquei com o nome provisório mesmo). Ou talvez eu tenha resolvido a questão da falta de anonimato com o nome que ganhei do Adão, Odeth.

Gostei de partilhar publicamente dessa arte que aprecio tanto: escrever. Foi um modo que tive para organizar os pensamentos. E também um modo de sonhar (a minha maneira). Espero ainda ter inspiração para manter o blog enquanto eu for viva. Obrigada a todos que visitam.

Meu beijo,
Odeth

Um comentário:

Luly disse...

Eu fico feliz em ver o blog durando, porque eu adoro vir aqui, ler, rir!!

Quando eu criei meu blog achei que ia deletar logo em seguida e esse ano ele fará 7 anos, hihi

Parabéns pro blog pelo aniversário hihi ^^