sexta-feira, fevereiro 04, 2011

MEME Blog Amigo!

Indicado por: Luly
Indicadas: Xiba, Leilinha, Dri, Daninha e Maricota
Regras: Divulgar com o link de quem te indicou; e indicar mais 5 pessoas


Mania: Colecionar
Pecado Capital: Preguiça
Melhor cheiro do mundo: O da Main Street Bakery
Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Sem pensar duas vezes, Contemporary, baby!
Casos de infância: Eu ia citar Rainha, mas as viagens com minha mãe eram memoráveis. Porque não lembro de uma que não tenha dado uma merda, mas em todas conseguiamos rir depois de tudo.
Habilidades como dona de casa: NENHUMA!
Frase: “Eu acho que ser engraçado não seria a primeira opção de todo mundo” – Woody Allen
Passeio para a alma: Legião Urbana
Passeio para o corpo: Qualquer lugar em que eu esteja com os meus amigos é um lugar bom pra se estar
O que me irrita: Gente tomando conta da minha vida. Não sou novela pra ser acompanhada.
Palavra ou frase que usa muito: Eu não trabalho com a esquizofrenia alheia, trabalho só com a minha
Palavrão mais usado: Porra (que aliáis de onde eu venho isso nem é mais palavrão, é virgula)
Chuta o pau da barraca quando: Quando a digníssima santa paciência some
Perfume que usa no momento: Lovely by Sarah Jessica Parker
Elogio favorito: Qualquer coisa relacionada aos meus textos porque é uma coisa que mesmo que meu pecado capital mais evidente me impessa de fazer com mais frequência, é uma coisa que eu gosto MUITO de fazer e eu acho que não saberia viver sem escrever
Talento oculto: Permanece oculto!
Queria ter nascido sabendo: A razão disso TUDO!
Sou extremamente: Indecisa

3 comentários:

dri disse...

Tenho que fazer isso rs :)
hihih

Leilinha Diniz disse...

Dependendo de mim, terá uma humilde leitora de seus textos para sempre!!! Adorooo, aprendo (verdadeee) e me divirto muito, SEMPRE!!!! =)
Tá uma bagunça a vidinha minha, mas ainda vai se organizar antes de piorar.. hahahaha... daí eu salvei 100% o seu endereço e me aguente sempre que puder!!!!

Vou fazer o memezinhooo! Obrigada por me indicar! ^^
Saudadezinha grande demais!

Beijo nosso!

Xibalicious disse...

meme fazido!