segunda-feira, novembro 22, 2010

Fantástico (literalmente)!



Renato debochando dos fortões



Bonfá e Dado


Tá que eu achei que a reportagem ia ser uma bosta. Super achei que ia ser aquela reportagem padrão sobre o Renato no Fantástico. A reportagem que eles falam dela todos os blocos e começa de fato 10 minutos antes de acabar o Fantástico. Com apenas 20 segundos (eu tinha chutado 10 e a Gaby 15, no final nos decidimos por 20) interessantes e terminam o programa com uma música triste da Legião.

No entanto como disse a Gaby, parece que alguém ouviu (ou melhor, leu) nossos comentários e a reportagem foi fantástica (perdão pelo trocadalho). Pra começo de conversa não houve embromação porque (graças a Deus) a reportagem foi bem no começo do Fantástico (e eu não tive que assistir aquele programa chato de galocha inteiro). Zilhões de imagens inétidas. E muita emoção.

Confesso que essas imagens do Renato as vezes me deixam triste. O coração fica apertadinho de saudades de nosso adorável poeta. A Legião foi um divisor de águas na minha vida e a Legião encontrou um lugar eterno em minha alma. Contudo o que mais gostei de ver na reportagem foi Dado, Bonfá e Trilha.

Porque meu coração se enche de alegria em ver Dado e Bonfá juntos. Porque uma coisa que eu repito sempre: eu sou e sempre fui da Legião Urbana como um todo. O que eu sempre gostei desde a primeira vez que eu ouvi o “Dois” (que foi o primeiro cd que eu comprei da Legião e a primeira música ouvida foi “Eduardo e Monica”) foi daqueles 4 caras (♥ Bonfas, ♥ Renato, ♥ Negrete e ♥ Dado) tocando juntos.

E eu fico feliz em saber que tanto Bonfá quanto o Dado estão bem (ou pelo menos foi o que aparentou). E o Trilha eu nem preciso dizer, né? Um tchuco. Bonita a sinceridade dele em relação ao Renato. Não é a toa que sou dona da comunidade dele, Carlos Trilha e da banda de apoio da Legião. Só senti falta de Fredzito e Gianzito (Tantristicos do meu coração). No mais, show de bola. Pra quem não viu e quer ver e pra quem quer rever, já coloquei no You Tube:



Smacks legionários,
Odeth

2 comentários:

♥ Leilinha Diniz ♥ disse...

Eu tbb fiquei um pouco triste com as imagens dele.... a voz dele falando que estava com um monte de "ite" Tadinho.... e não tem uma vez que não lamente em voz alta sua partida. Putz, NUNCA vai ter alguém como Renato, nem músicas como da Legião.
Ouvi dizer que a partir da 22 segunda semana de gestação, a criança já reconhece bem os sons e se vc ouvir sempre as meses músicas há grandes chances de, quando ela nascer, gostar muito delas tb... Bom, já sabe então a "trilha" sonora da gravidez da Alice, né?

Beijoos amiga linda!

Luly disse...

Ai que bom!!
Eu sempre fico emocionadas com reportagens assim, sobre os grandes nomes da música, principalmente quando concordo com a classificação "grande nome". Muito lindo !!