terça-feira, novembro 30, 2010

Chovendo por conta própria!

Entonces meu povo (e minha pova). Naquele muda-muda de entrada de blog resolvi mudar pra uma que tivesse mais a minha cara. Com o tema Menina Que Chove lá fui eu colocar a mão na massa. Não sou uma artista e nem nada, mas sentia falta de uma coisa que me imprimisse aqui no blog (tava achando que só os textos eram muito pouco). Nõa ficou exatamente como eu queria, mas gostei um cadim do resultado e tá ai:



Essa coisa sem noção que era pra ser a menina que chove teve de inspiração essa ilustração do Flávio Wetten:



Que por um acaso descobri o fotolog dele "biscoitando" na net.
Os contatos que achei dele:

Site - Life on a Draw!
Fotolog - Life on a Draw!
Comunidade no Orkut - Life on a Draw!
Twitter - @lifeonadraw
Perfil no Orkut - Flávio Wetten - Life on a Draw!

Lindas ilustrações! #FicaADica
Meu beijo,

Um comentário:

Luly disse...

Ah, vai, chefinha, ficou ótimo mesmo!!