quarta-feira, novembro 17, 2010

Listando a vida!

Tava “biscoitando” o Fake Doll e achei essa listona de coisas a se fazer numa vida. Resolvi postar aqui no blog também. Os itens riscados são os que eu já fiz, os não riscados são os que ainda faltam fazer e os comentários entre parenteses são meus. Divirtam-se:


1. Criou seu próprio blog. (oia “noise” aqui)
2. Dormiu sob as estrelas.
3. Tocou numa banda. (tá “mei” riscado porque eu não toco nenhum instrumento – e nem canto mas isso não vem ao caso – mas se contar banda imaginária, eu era baterista da The Russo’s)
4. Visitou o Havaí.
5. Viu uma chuva de meteoros. (não. Quem já viu isso? ¬¬)
6. Doou mais do que podia pra caridade.
7. Foi para a Disneylândia (novamente “mei” riscado porque se contar Disney World em vez de Disneyland, tamos ai)
8. Escalou uma montanha. (yepi – Tiradentes felligns e já subi o primeiro morro do Pão-de-Açúcar pela trilha da mata)
9. Segurou um louva-deus.
10. Cantou solo. (chuveiro serve? Rs)
11. Pulou de bungee jump. (mas nemmorta)
12. Visitou Paris. (item nunca a ser riscado. “I hate Paris in the spring...”)
13. Viu uma tempestade de raios no mar.
14. Aprendeu uma forma de arte sozinho.
15. Adotou uma criança.
16. Teve infecção alimentar. (cês acham que eu não como mais presunto por causa de que?)
17. Visitou a Estátua da Liberdade ou o Cristo Redentor. (ambos)
18. Cultivou seus próprios vegetais. (feijãozinho no algodão quando criança serve, né?)
19. Viu a Monalisa na França. (vide item 12)
20. Dormiu num trem-leito.
21. Participou de uma luta de travesseiros. (foi de almofadas, mas abafa)
22. Viajou pedindo carona.
23. Faltou por estar doente quando não estava. (quem nunca fez isso?)
24. Construiu um forte de neve. (mas se nem uma bolinha eu consegui fazer, o que dirá um forte)
25. Segurou um carneiro. (serve de pelúcia? Tá, parei)
26. Mergulhou pelado.
27. Correu uma maratona.
28. Se escondeu em uma gôndola em Veneza.
29. Viu um eclipse total.
30. Viu o nascer e o pôr-do-sol. (ambos)
31. Fez um home-run. (WTF?)
32. Esteve em um cruzeiro. (não, mas tenho vontade)
33. Viu as Niagara Falls ao vivo.
34. Visitou o lugar onde seus ancestrais nasceram.
35. Viu uma comunidade Amish.
36. Aprendeu uma língua nova sozinha. (vale esquilês? Tá, parei de verdade)
37. Teve dinheiro o bastante pra ficar realmente satisfeito.
38. Viu a Torre Inclinada de Pisa.
39. Escalou nas rochas.
40. Viu “David” de Michelangelo.
41. Cantou karaokê.
42. Viu um géiser em erupção.
43. Pagou uma refeição para um estranho.
44. Visitou a África
45. Andou na praia à luz da lua. (yepi – Floripa baby)
46. Foi transportado por uma ambulância.
47. Teve um retrato seu pintado. (já um por minha mãe e outro por minha tia)
48. Pescou no alto-mar.
49. Viu a Capela Sistina.
50. Esteve no topo da Torre Eiffel em Paris. (vide itens 12 e 19)
51. Mergulhou ou fez snorkel.
52. Beijou na chuva.
53. Brincou na lama. (êrrrrrrrrrr)
54. Foi à um cinema drive-in.
55. Foi ao cinema. (sempre que posso)
56. Visitou a Muralha da China.
57. Abriu seu próprio negócio.
58. Teve aula de artes marciais.
59. Visitou a Rússia.
60. Trabalhou em uma cozinha do sopão.
61. Vendeu biscoitos de escoteiras.
62. Admirou as baleias. (Sea World)
63. Ganhou flores sem motivo.
64. Doou sangue.
65. Pulou de pára-quedas. (mas nemmorta)
66. Visitou um campo de concentração nazista.
67. Teve um cheque devolvido. (prefiro não comentar)
69. Salvou um brinquedo de infância. (que coisa mais Toy Story fellings)
70. Visitou o Lincoln Memorial.
71. Comeu caviar. (ergh)
72. Fez um quilt.
73. Foi até Times Square. (uhruuuuuuu)
74. Conheceu os Everglades.
75. Foi demitido.
76. Assistiu a mudança de guardas em Londres.
77. Quebrou um osso. (ainda não)
78. Andou em uma motocicleta de corrida.
79. Viu Grand Canyon ao vivo.
80. Publicou um livro.
81. Vistou o Vaticano.
82. Comprou um carro zero.
83. Andou em Jerusalém.
84. Teve uma foto sua no jornal. (eu pequenininha)
85. Leu a Bíblia inteira.
86. Visitou a Casa Branca.
87. Matou e preparou um animal para comer. (peixe)
88. Teve catapora. (duas vezes)
89. Salvou a vida de alguém.
90. Participou de um júri.
91. Conheceu alguém famoso. (vamos largar pra lá isso também)
92. Participou de um clube do livro.
93. Perdeu um ente querido. (três entes MUITO queridos)
94. Teve um bebê. (mas NEMMORTA)
95. Viu o Alamo ao vivo.
96. Nadou no Great Salt Lake.
97. Processou alguém ou foi processado.
98. Teve um celular. (que eu não uso porque tomei ódio de telefone com o tempo, mas tenho)
99. Foi picado por uma abelha.
100. Foi ao Canal do Panamá.

Meu beijo, Odeth

2 comentários:

Luly disse...

Eu amo essas coisa, de verdade, do fundo do coração, hahaha
Uma vez fui responder a essa lista mas desisti porque tipo... Tenho a impressão que ela é MUITO voltada para o Hemisfério Norte, sabe??
Mas quero riscar várias coisas que tão aí!!

Morena disse...

Amo fazer listas! *-*

http://todamocinha.blogspot.com/