sábado, dezembro 31, 2011

Repi Niu Iar / Iutubiu!

Entonces... ùltimo post do ano... Minha meta pra 2011 era ler “O Bandido Que Sabia Latim”, mas como as minhas inúmeras tentativas dos anos anteriores, esse ano falhó também. Quem sabe um dia eu seja madura suficiente pra largar minhas amarguras de lado para ler as alheias... Enquanto isso, a biografia de Leminiski vai ficar só na vontade mesmo. Eu tô com uma pilha de livros pra ler, mas no momento as minhas prioridades são “Harry Potter Das Páginas Para As Telas” (eu mesma que não sou tão entendida de Harry Potter já achei erro, mas confesso que tô me divertido horrores) e “Feliz Por Nada” que é uma coletânea de crônicas da Martha Medeiros (que eu simplesmente amo e venero essa mulher – simples assim). São crônicas simples, mas que tem uma certa carga emocional densa pra quem está perdido, por isso, estou lendo bem aos poucos. E já tem um mucado que filmes que estou ultra mega anciosa pra assistir em 2012 (de “preference” antes do dia 21 de dezembro... rs). Num próximo post (assim eu espero) vamos de livros que eu pretendo ler e filmes que eu quero ler no ano que vai nascer.

Pra terminar o ano, queria fazer um tipo de post que eu particularmente gosto muito, quando seleciono videos do You Tube que eu ando assistindo. Os meus favoritos por assim dizer. Eu sempre seleciono enquanto escrevo o post, então nunca sei o que vem pela frente, mas pelo que ano favoritando é possível que muita coisa seja relacionada a Harry Potter (mais especificamente sobre o “rei dos vacilos” Tom Felton - e muita coisa sem legenda). Mas são videos que eu gosto e gosto de dividir com quem frequenta e com quem ocasionalmente venha aparecer por aqui.



“American Talk 2” (muito melhor que o primeiro diga-se de passagem… rs). Colocar Doc. Brown como herói americano foi sacanagem (isso que eu AMO doc. Brown). Esses dias fiz um gif de Drapple (Draco + Apple) e alguém retumblou (no Tumblr) com um gif do Tom Felton no “American Talk 2” falando “Boo ya!”... rs Muito bom!



Uma das entrevistas mais legais do Tom (Felton). Talvez porque, né? Os fãs façam perguntas mais legais que os jornalistas. Thomas bancando o metido a engraçadinho. Tão bom quando ele fala essas coisas sem pensar, né? Porque, né Thomas, Hermione beija o Ron... rs



Vi um mucado de gente “malhando” Glee, o filme. Nisso fui assistir ao filme. A reclamação constante que eu vi foi o excesso de participação dos fãs e das escolha das músicas. Eu dei quatro estrilhas no Filmow. Particularmente gostei muito. Gosto de história de fãs e embora a escolha das músicas não tenha me agradado 100%, gostei bastante. E uma das coisas fofas do filme é o mini-Blaine. Esse menininho ai de cima. E olha que o Blaine nem é um dos personagens que eu mais gosto (em compensação AMO o Kurt para sempre). Acho que eu não consigo tirar a imagem de Harry Potter que eu tenho do Darren Criss. Rs.



WTFH????



Mais um videozinho de Dance With Stars do evento Star Wars Weekends que acontece nos fins-de-semana da primavera no Disney’s Hollywood Studios.

No embalo de “Ameaça Fantasma 3D” que já já estará nos cinemas, um funkzinho antigo. #EuDouRisadaSempre “Império do mal, vai ter que respeitar”... “Manda pra vala o tal do Jar Jar”... Tadinho... rs



Era preu escolher só um video do Bruno Motta, mas não consegui. Toda semana ele posta um novo e eu tô sempre esperando. Esses três foram meus preferidos desse ano.

O Zona de Spoilers Classic é uma das melhores atrações do Jovem Nerd, pena que tem poucos. Esse é o melhor deles. Mega time Azaghâl, Jovem Nerd, Bluehand, Sr. K, Tucano e Eduardo Spohr.

A GPS me mandou o link desse video. É bem interessante ver o ponto de vista das crianças de hoje sobre Harry Potter a partir do trailer de Relíquias da Morte – Parte 2 (o mesmo que eu vi 200 vezes em looping na fila da pré-estréia e me fez ter a falsa idéia de que o filme seria uma bosta).

Adoro as entrevistas do Paulo Gustavo. Essa é uma das minhas preferidas. Rs Muito bom!

Por hoje é só! Um feliz 2012 a todos!
Feliz 2012 pra todo mundo!
Smacks, Odeth

2 comentários:

drizinha disse...

Feliz Ano novo para vc ...
Que esse ano possa ser melhor do
que o ano que passou !!!

bjs

Luly disse...

Adoro o Rupert NÃO CONSEGUINDO fazer sotaque americano de jeito nenhum, o menino é um fracasso, hahahaha E o Booyah do Tom vale a pena.
Nem lembrava desse das crianças vendo o trailer... Só tiraria a Crepusculete porque, né?? Ela não é mais criança...
Mas é legal ver a reação dos pequenos... Lembrei da minha priminha quando viu meu bolo de aniversário do dia do aniversário mesmo, ela ficou toda empolgada, depois veio me contar que tá lendo os livros, hihi