terça-feira, setembro 13, 2011

Bienal do Livro do Rio!

Entonces que minha idéia de posts sobre coleções foi pro saco, né? Porque cá estou eu pra falar da Bienal e o MBB já está quase no fim.Mas é isso... Imprevistos acontecem. Aliáis sempre acontecem, né? Porque eu fui pra Bienal com uma lista de livros pra comprar e comprei um mucado de livro (só que desse um mucado só uns 2 tavam na minha lista – oi???). E fui pra ver uma autora que não vi. Mais hein???

Minha intenção era ir dia 10/09 pro lançamento de “Minha Vida Fora de Série” da Paula Pimenta e dia 11/09 pro debate e pra sessão de autógrafo do Eduardo Spohr (autor de “A Batalha do Apocalipse” e “Filhos do Éden”). Só que como eu já tinha comprado o livro da Paula antes de viajar num pré-lançamento que teve aqui e como tinha muita coisa pra se ver na Bienal, desencanei. Usei o dia 10 pra conhecer a Bienal com calma e dia 11 ficamos em função do Eduardo Spohr mesmo. Vamos pra sessão de fotinhos:



Eu queria morar no estande na Intrínseca. Além de ser um dos mais bonitos, tinha umas promoções bacanudas.



“Sussurro” e “Crescendo” não estavam na minha lista, mas eu tinha vontade de ler. Comprando os dois lá ganhava esses dois bottons.



Ainda no estande da Intrínseca comprando “Um Dia” e mais um livro qualquer do estande ganhava essa eco-bag linda. Escolhi “Antes Que Eu Vá” que não tava na minha wish, mas eu tô com MUITA vontade de ler esse livro (apesar que a capa eu não acho das melhores). E acabei levando também “O Segredo de Brokeback Mountain” que tava R$ 4,00 (e eu adoro o filme).



Queriamos entrar no Sr. Panini, mas tava sempre cheio.



Tinha essa mega estátua do Lanterna Verde no estande do Sr. Panini. Fiquei babando.



Mega poster de Relíquias da Morte no estande da Rocco. Podia tanto ser da Ordem da Fênix. Rs. As fotos foram ficando esculhambadas porque né? Carrega livro, vê estande, bate foto, fome, sono, sede.



Mais livrinhos comprados na Bienal. Desses só “Glee, o Início”, “Cupcake” e “A Caixinha de Pandora” e “Insaciável” (que eu já tô lendo e adorando) estavam na minha lista. “Caverna do Dragão” quase surtei quando vi. Pelo que entendi é uma fic enorme. E “Educação” é um filme que eu gosto a beça.



Mais livrinhos de HP. Podem começar a chacota com a minha versão francesa de “Os Contos de Beedle, o Bardo”. Rs



Vai comer? Da-lhe livro também. No dia 9 a tentativa de almoço nos levou ao Habib’s. O hamburguer, batata e refrigerante ganhava um bichinho (aleatório) e um livrinho. Adorei a joaninha azul.



E tacharam: falei que queria “Filhos do Éden”. Olha ele aqui e autografado pelo Eduardo. Fiquei com dó dele quando vi o tamanho da fila de autógrafos. A gente ficou uma hora e cinquenta minutos na fila. E tinha mais um mucado de gente atrás da gente.

O “Conexão Jovem” foi muito legal. O Eduardo foi muito simpático, a galera fez umas perguntas legais. Foi tranquilo. Achei o metodo de distribuição de senha mais organizado que em certos teatros que a gente paga pra entrar. E fiquei com MUITA vontade de ler “Filhos do Éden”.





Dri e Luly, obrigada pela companhia nessa aventura chamada bienal.
Os marcadores de página, cards e livretos que eu tenho para troca estão em Marcadores que Chovem.
Meu beijo,
Odeth

Um comentário:

Luly disse...

Meu post não sai nem a pau. mas sempr elembro de mais trem pra colocar lá...

Adorei o Conexão Jovem. Tirando a fome que tava me fazendo passar mal já, foi ótimo... Mesmo não tendo lido os livros eu consegui entender e admirar bastante as perguntas. O Eduaro é super simpático!!

Ô livraiada!! Até pra comer tem livro!! Tô aqui amando minha Enciclopédia da Disney forever, é tão linda @_@ Quero o volume 6 inexistente. Eu não comprei muito, mas me diverti a beça com vocês e nas fila de 110 minutos... Tava precisando de uns momentos assim!!!!!

Só queria ter curtido mais o Sr. Panini, voltei pra casa sem a Tina!! hehehe
Depois me manda minha foto sendo sua "cover" no autógrafo?? ehehe