segunda-feira, junho 27, 2011

As Dobbas!

Esse domingo teve evento de HP na Leitura e lá fomos nós @centoeoitar. Era por isso que no Poupée eu tava com roupa de Luna... rs. Fomos Luly, Dri, Daninha e eu.



A “embromeichom” só pra contar que arrumei uma roupa igual a da Luna no Poupée e não jogar isso assim aleatoriamente... rs.

Teve bate-papo, jogos e concurso de cosplay (e eu não fui vestida de Luna de novo por que mesmo? Tsc, tsc, tsc... Abafa essa parte)...



Propaganda do evento.

Foi muito divertido. Ri horrores com os jogos. Encontrei uma amiga que não via há tempos. As minhas fotos ficaram péssimas no último, então as fotos que eu “xuxar” aqui as fotos que a Luly tirou lá (Thanks Helper!).



Livros que deram como brindes cedidos pela Editora Rocco, garrafinha de suco de abóbora (blergh – pior suco EVER) e a caneca de cerveja amanteigada.



Chapéu seletor e mais livros pra gincana. Eu adorei essa decoração.



A mesa completa. Não consegui um marcador de página, mas tenho a foto dele. Ah rá. Como diria Adão, trabalhando a frustração, né? Era o que eu mais queria: o marcador...



O cálice de fogo pronto pra sortear um nome de um campeão. Não sorteou meu nome porque a Luna não participou do tornei tribruxo... Huahuaahauahauah



Grifinória, Corvinal, Lufa Lufa e Sonserina.



Pra variar surtei com os maravilhosos bottons do Gil (Ser Fã). Tenho Luna e Snape pra tudo quanto é lado agora.



E ainda comprei esse chaveirinho fofis no evento da CKarts.

E conhecemos no evento o @Riberjhon que deu pro @centoeoito o apelido de Dobbas porque demos um “esparro” (esparro, xuxar – daqui a pouco vou ter que vai um glossário pro povo me entender nesse blo... rs) quando vimos um mini-Dobby na Leitura... rs.

Zilhões de smacks,
Odeth

2 comentários:

♥ Leilinha Diniz ♥ disse...

Oiiie!!! Sooooldade de Chuvinha!!!!

HP é legal, né? Alice vai ler daí eu mostro as fotinhas de tu se divertindo nos eventos! Até ela ter idade pra ler a lenda vai estar mais instaurada, né? E quem acompanhou a época do ultimo lançamento tb vai fazer parte do mito! =D

beijoooo

Luly disse...

Amor puro demais que foi, mesmo num podendo fazer bagunça a gente se divertiu horrores!! Tô editando os vídeos agora, depois de 50 anos.
O Dobby é tão fofinho @_@ Quero apertar, haha