sábado, junho 25, 2011

Ai pode!

Fazia um tempinho que eu tava querendo um lugar pra ouvir música. Desde o trágico acidente do meu mp3 em B.A., mas abafa que eu não quero nem lembrar disso. Eu até então tava ouvindo música no meu celular, mas o bichano sismou em dar pau nas músicas (helloooooo Odeth, celular é pra fazer ligações e não pra ouvir música). Fui com a Dri comprar o ipod dela e me como eu tava carecendo de um, comprei um preu. Eu empolguei a beça. Já coloquei mais de 700 músicas (tá imaginando 700 músicas da minha falta de gosto musical? Imagina não, que dói rs), 47 videos e já coloquei e tirei um mucado de aplicativos. Como não é em todo lugar que tem wi-fi, optei pelos aplicativos mais pelos aplicativos que não carecem de internet. E ai é só no teste-drive mesmo porque o site não avisa qual carece e qual não carece. Dos que eu coloquei poucos são uteis de verdade, mas fiz aqui uma seleção dos meus preferidos.



1- La PhotoCabine: Essa dica peguei com a Dri no post que ela fez sobre os aplicativos do ipod. Simplesmente adorei. Tira 4 fotos seguidas. Igual aquelas máquinas que a gente vê em filme.

2- Moleskine: A boa e velha (não tão velha, mas é que caderninho dentro da bolsa é sim um hábito antigo rs) Moleskine no seu formato digital. Tô apanhando um cadim dela, mas pelo menos não tô juntando papel na bolsa... rs.

3- ShopShop – Shopping List: Pra fazer lista de compras. Boa pro povo daqui em casa. Que sisma de ir no supermercado por exemplo comprar batata ai volta com detergente, laranja e saco de lixo... Enfim... Tudo: menos o raio da batata.

4- Cool Photo Colage: Pra fazer fotos panorâmicas. Muito legal.

5- IPaciência Free: Lembrei do meu avô, que amava jogar paciência. Versão virtual. Adorei.

6- Disney Worls Wait Times, Dining and Maps Free by UndercoverTourist.com: Mapas dos 4 parques Disney de Orlando. Adeus aquele monte de papel amassado na pochete.

7- My Check Please!: Esse é la pra fora. Nos EUA a gente paga a porcentagem do garçom um cadim mais caro e paga conforme o atendimento. Esse aplicativo calcula as porcentagens que você pode dar ao garçom lá.

8- Relax Melodies: A white noise ambiance for sleep, meditation & yoga: São sons pra dormir, meditar e fazer yoga. O que eu mais gostei é que tem vários tipos de barulho de chuva (@meninaquechove gradou).

9- Friends: O mais inútil de todos com certeza, mas é super divertido. São falas conhecidas dos personagens de Friends.

10- The Encyclopedia Of Back To The Future: Ok. Não tem muito sentido eu ter colocado nos preferidos, já que meu inglês é péssimo e a legenda é em japonês (oi... se o inglês é ruim, imagina o japonês... rs), mas tem um trailer, vá... De Volta Para O Futuro rocks.

11- Resta Um: Olha o jogo inútil na área. Adoro Resta Um.

12- ZombieBooth Lite: Esse se não me engano vi uma vez o @azaghal mostrar em um dos NerdOffice do Jovem Nerd. Se não me engano ele disse que era pra praticar o desapego. Transformando os amigos em zumbies. Rs. E é isso o que o aplicativo faz: transforma as fotos comuns em zumbies.
13- Jogo da Memória do @vaisonhando: Joguinho da memória básico. Tem a versão fácil e a difícil.

14- Camera Art FX Free: O que eu achei mais legal de todos. Filma e bate fotos em diversos tipos de cartoons.

15- Universal Orlando Maps Free: Mapa da Universal. Na verdade errei o aplicativo. Esse só tem o da Universal. Tem um outro que tem o da Universal (Orlando) e do Islands Od Adventures no mesmo aplicativo.

16- MiniSketch: Ok, eu fui uma das 200 milhões de crianças frustradas com Sketch na infância. Agora sou uma adulta frustrada com a versão virtual. Maneiro, né?

Bjim,
Odeth

4 comentários:

dri disse...

Gradei demais da conta do post rs !
hahaha ri mto do De volta para o futuro ... em inglês com legenda em japa rs ... :D

Luly disse...

Achei muito amor puro o "Cool Photo Colage"!! Massa mesmo, quero um aplicativo assim pra minha vida.
Adoro ficar fuçando listas de APPs pra iPod/iPhone, porque quem sabe um dia.... hahaha
Paciência é vida!! Eu tenho no meu celular xD

Unknown disse...

Ohhh!

Sou péssima com toda a tecnologia!

=P

BJinhos
Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo

♥ Leilinha Diniz ♥ disse...

rsrs.. tb gostei do post! É legal demais ler palavras que vc fala! É como ouvi-la mesmo e isto ajuda na saudade!!!
Com certeza teria aquele aplicativo de músicas calminhas! Tb adoro barulho de chuva!
E uma pergunta que não quer calar (mas nada haver com o post):
Vc ainda não gosta de "Dançando na chuva?"

bj bj bj