domingo, dezembro 12, 2010

AS!

Ontem foi enfim revelado o amigo oculto bonequeiro (que pasmem: sorteado em agosto desse ano). Foi MUITO divertido. Fiquei MUITO feliz com quem eu tirei e MUITO feliz com quem me tirou. No Flickr os amigos ocultos são conhecidos como troquinhas ou AS (Amiga Secreta). As troquinhas são caixinhas com itens pra dolls e itens pra humanos (rs) – em geral papelaria – em uma caixinha pra pessoa sorteada como sua amiga oculta de acordo com a preferência dela. Temos um grupinho daqui que se reuno pelo menos uma vez por mês, então resolvemos fazer esse amigo oculto de final de ano. Com bastante tempo pra pesquisar, comprar e etc. Sorteamos on-line via Meu Amigo Secreto UOL. Que o site sorteia quem tirou quem. Não tem marmelada e é sempre um círculo grande fechado (que pela lógica quem você tirou, não pode te tirar). Óbvio que com esse tempo todo entre sorteio e entrega de caixinhas, a gente super já tinha descoberto quem tinha tirado quem, mas foi super divertido assim mesmo.

Como no amigo oculto do ano passado, eu queria começar, mas a Luly insistiu. Deixei ela começar.

Luly tirou a Renata.
Renata tirou a Aline.
Aline tirou a Gabi.
Gabi tirou a Dri.
Dri tirou a Nanda.
Nanda tirou a Rita.
A Rita me tirou.
Eu tirei a Daninha.
Daninha tirou a Marie.
E a Marie tirou a Luly.

Fotinhos dos mimos que eu ganhei da Rita:



A caixa! Eu não sei bater boto direito, então a foto não faz jus a beleza da caixa. Coisa mais linda do mundo.



As guloseimas! Yummi. Tá faltando uma caixinha de chicletes que já foi-se... rs. Amooooo esses guarda-chuvinhas de chocolates, dadinhos e Nerds! 



Itens bonequeiros. Pirei nesse vestidinho Bazzinga (Muriel mesmo já tá usando), esse chapéu eu queria pra mim (rs). Listinhas coisas mais amadas. E o macacãozinho da Alice eu tenho paixão por esse tecido (tenho um porta pen drice com esse tecido). E oinnn: mini-cabidinhos.



Itens para “moi”.”Muitchos” deles estavam na minha wish llist, então nem precisa dizer, né? Colarzinhos que eu amo! E muchequeira do Chapolin é amor.



Itens de papelaria foférrimos. Coisa mais amada essas borrachinhas de amendoim. Papéis de carta da Alice são fofura pura. Adoro caneta colorida e post-it é TUDO!



E o que eu mais pirei no mundo foram os saquinhos onde vieram tudo (que eu vou guardar com muito carinho porque é a coisa mais fofa do universo), os cartõezinhos e o cardinho super ultra mega fofos com o nome menina que chove. Gritei muito e alto. Lindo, lindo, lindo!

Adorei tudo e a festinha em si foi muito divertida!
Beijocas,
Tia Chuvinha

Um comentário:

Luly disse...

Nhaihn, eu achei sábado super divertido e acho que no final todo mundo tá de parabéns porque todas as caixas ficaram ótimas (e eu fucei uma por uma, haha).
E a gente tinha dolls, comida, Coca Cola, o que mais podemos querer?? hahaha
O caderninho escrito Menina Que Chove ficaram INCRÍVEIS!! Ameeei!!