quarta-feira, setembro 01, 2010

Coisas que aprendi dando a cara a tapa...

O tempo passa e a gente aprende. Aprendi muita coisa dando a cara a tapa. Tive a idéia de fazer um post com essas coisas e aqui estamos. Coisas que se eu tivesse aprendido mais cedo, teria feito eu curtir melhor a vida. Eu pensei em explicar uma a umas, mas vou deixar o que cada um tire suas próprias conclusões. Aqui estão elas:

• Sinceridade é defeito.
• Pessoas costumam confundir sinceridade com grosseria.
• Existe uma geração que pensa que grosseria e atitude são a mesma coisa.
• Camarim é um lugar glamouroso só na ficção.
• Filmes tidos como cults não fazem o menor sentido.
• ”Eu acho que ser engraçado não seria a primeira opção de todo mundo”.
• A ignorância é irmã da felicidade.
• Pra que eu vou perder meu tempo mostrando o meu ponto de vista pra uma pessoa que não tá interessada no que eu tenho a dizer?
• Saber rir de si mesmo é o caminho para que as pessoa riam COM você e não DE você.
• Se levar a sério demais é um passo para arrogância.
• Eu não preciso de 3 horas sem cenário para saber que o mundo capitalista é uma bosta.

Meu beijo, Odeth

Um comentário:

Luly disse...

Existe uma geração que pensa que grosseria e atitude são a mesma coisa.
Essa foi a mais perfeita!! Vemos isso tipo todos os dias!!