segunda-feira, outubro 24, 2011

Promoção Harry E Seus Fãs!


Promoção vai até o dia: 12/11/2011
Escolha do comentário no dia: 13/11/2011

PRÊMIOS
1º lugar - Livro Harry e Seus Fãs
Marcador de página de bolinha de Harry e Seus Fãs
Chaveiro do Vira-Tempo
Pirulito da marca-negra vermelho
Kit com marcadores de página a minha escolha

2º lugar - Marcador de página de bolinha de Harry e Seus Fãs
Chaveiro do Snape
Pirulito da marca-negra azul
Kit com marcadores de página a minha escolha

REGRAS
1- Ter endereço de envio no Brasil
2- Ser seguidor do blog (se o nome for diferente, escrever no comentário)
3- Deixar um comentário nesse post contando a sua história com Harry Potter

3 comentários:

Gil Potter disse...

Nossa, eu tinha 6 anos quando vi o trailer do primeiro filme passando na TV, pedi minha tia para me levar no cinema e ela levou, depois disso minha vida mudou haha, na escola era aquela febre, com o tempo eu fui crescendo e lendo os livros, até que um dia em uma excursão de escola acharam um flyer de um evento de HP e foram passando de mão em mão até chegar em mim, daí passei a frequentar os eventos e fazer amizade com o pessoal, tanto é que hoje em dia meus melhores amigos conheci por causa de HP. E por fim quando os eventos já estavam escassos em BH criamos o Potter Club para não deixarmos a magia morrer.

Luly disse...

Difícil falar sobre Harry e eu como uma "dupla"... Porque é mais ou menos isso que a gente virou depois de tantos anos, ele é parte de mim.
Acho que começa com uma garotinha de 10 anos que não gostava de ler nada que não fossem histórias em quadrinhos... E com pais desesperados para que ela (ou melhor: eu) aprendesse a apreciar um bom livro. Tentaram de tudo... Até que surgiu Harry Potter na nossa vida. A "Pedra Filosofal" foi presente de natal da minha madrinha em 2000 e conseguiu fazer com que meu pai, que queria tanto me ver com um livro debaixo do braço, passar a querer que eu PARASSE de ter aquele livro sempre comigo, porque eu não conseguia parar de ler aquilo. E a cada novo livro eu não conseguia parar de reler todos eles também, um de cada vez, desde aquele natal eu continuo sempre com Harry ao meu lado, agora felizmente não só nos livros, mas em filmes, objetos, amizades, expressões e principalmente como uma forma de vida impossível de abandonar!!

Lilian Iris disse...

A primeira vez que ouvi falar sobre Harryfoi em sala de aula. Na época minha professora dizia que nada se compara a um bom livro e falou do lançamento do filme. A turma inteira foi assistir. Fiquei encantada e não demorou 2 dias para iniciar a leitura. A cada livro uma nova descoberta, mais uma porta que se abria em frente aos meus olhos. Nunca desejei tanto que vivêssemos num mundo igual o dele. Todos têm problema, mas a amizade e força de vontade sempre superavam as dificuldades. Hoje posso dizer que existiu uma Lilian antes e uma depois de Harry. A Lilian depois de Harry é muito melhor!