terça-feira, março 01, 2011

O pedro tem dois rabos...

... um é um rabão e outro é um RABICHO!



O Pedro é essa fofura ai em cima. Que ganhou o nome por causa do Pettigrew (por isso a piada do rabicho). Essa frase surgiu enquanto eu @centoeoitava e parar desviar de assuntos começei a chamar atenção pros dois rabos do Pedro.

Esse post tem esse nome porque é meio que sobre nada. Eu apenas estava com vontade de postar, mas como ainda não terminei de digitar minha fic e nem começei meu post sobre os personagens de Harry Potter (que é post de que deveria seguir ao programado do Valentine’s Days – rs – e Deus vai me dar forças pra falar de Percy Weasley que eu sei). Então tô aqui.

Esse post é mais uma seleção de videos do YouTube. Todos com o tema HP. Por isso que nem batizei ele falando do YouTube como os outros. Mas são videos que eu gosto a beça. Então segue a lista.



Bom, essa entrevista é um cadim velha, mas é engraçada a beça. Adoro a Ellen DeGeneres. Acho ela engraçadíssima. Achei ela bem por um acaso porque eu tava procurando uma matéria da Ellen no Islands. Não sou exatamente fã do Daniel Radcliffe e nem do Harry Potter (o filho das unhas do filho do maldito do James Potter, não a saga), mas a inocência dele ao conversar com a Ellen é ótima. Jura que ele achou que chamar isso de que ele faz com a língua de nojento e fazer isso no programa dela, não ia repercutir nada, né? Inocente!



Uma música chamada Avada Kadavra baseada na música do Rei Leão. O desenho todo é muito engraçado. E Pedro (olha o Rabicho aparecendo de novo) e Voldemort cantando pro Draco é MUITO, mais muito engraçado mesmo. Muito bom o Draco matando a Draca do A Very Potter Musical e o fantasma do Rabicho dançando.



Acho que já assisti uma infinidade de entrevistas do Tom Felton (acho que já li e ouvi tanto sobre ele que tô até com medo do que eu vá escrever o post do HP pra falar do Draco), mas essa entrevista é particularmente curiosa (não só esse trecho, mas a entrevista toda – ele tipo termina jogando golf), mas esse trecho é de dar medo. Não só do cara que mudou o nome pra Lucius Malfoy e que queria adotá-lo, mas do próprio Tom que conta “tudo isso” numa boa e ainda rindo e achando engraçado. Mas, né? Acho que vou mudar meu nome pra Narcisa e mandar uma cartinha pro Thomas... rs.



E pra terminar o post, uma música que eu achei simplesmente chiclete porque gruda demais e você passa a ficar cantarolando isso o dia inteiro. Principalmente quando se baixa o audio e põe no celular. Rs

Era isso... Meu beijo,
Odeth (ou seria Narcisa? Rs)

2 comentários:

Luly disse...

A música chicletíssima!! Não consigo parar de ouvir!!
Tadim do Tom Felton com o povo psico. Tadim do Danny e sua inocência... E tadinha da Draca que mórreu!! hahahaha

O Pedro tem dois rabos!!

dri disse...

Tá ai uma pessoa que nunca vai ficar solteira rs ... rs