domingo, maio 23, 2010

"Sem música a vida seria um erro"...

Eu tô com 3 posts escritos pela metade do caminho e mais um na cabeça, mas quer saber? Dane-se! Como disse Renato:

"E a nossa história não estará pelo avesso assim sem final feliz ...
Teremos coisas bonitas pra contar ...
E até lá vamos viver
Temos muito ainda por fazer ...
Não olhe pra tras ... Apenas começamos ...
O mundo começa agora ... ahh!
Apenas começamos!"

Então bora abstrair tudo e bora colocar meu gosto musical “ecstranho” na roda. Fiz uma seleção dos meus versos preferidos das minhas músicas preferidas.

“O gostosão ainda sai no carro do pai
E o nerd é a atração de um workshop em Dubai
O gostosão te esquece quando vê um carro esporte
E o nerd está lá dentro com uma mulher de sorte”

Escolha Já Seu Nerd - Os Seminovos

“Y es el brasil que me gusta a mi y es el brasil que me gusta a mi, Brasil
Y es el brasil que me gusta a mi y es el brasil que me gusta a mi, Brasil”

Cayetano - Rosário Flores

“Eu digo frases que parecem
Ter saído de uma novela
E de repente lá se vai a TV
He!
Pela janela...”

Eu Nunca Te Amei Idiota - Ana Carolina

“Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria
Um livro aberto...”

Andrea Doria - Legião Urbana

“Quando você sorri pra mim
Parece que o mundo não é um lugar tão ruim
Eu não toco o chão
Eu começo a flutuar
Estou nas nuvens
Já as posso até tocar...”

Giulia - Capital Inicial

“Quando puder passa aqui no 108 pra um chazinho com
Biscoito pra gente continuar
A conversar, vou te contar”

Chazinho com Biscoito - Vander Lee

“O céu e o mar
A lua e a estrela
O branco e o preto
Tudo se completa de algum jeito
Homem, mulher
A faca e o queijo
O incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito”

Completo - Ivete Sangalo

“Lying in my bed
I hear the clock tick and think of you”

Time After Time - Cyndi Lauper

“É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo tá fechado
Pra visitação...”

Coisas que eu sei - Danni Carlos

“Eu sempre tento e não consigo
Então as vezes quando a noite chega
Eu fico só comigo mesmo
E só me resta a saudade como companhia”

Eu Não Consigo Ser Alegre O Tempo Inteiro - Wander Wildner

“Um certo ar cruel
De quem sabe o que quer
Tenho tudo planejado
Pra te impressionar”

A Fórmula Do Amor - Leo Jaime

“As cortinas transparentes não revelam
O que é solitude, o que é solidão
Um desejo violento bate sem querer
Pânico, vertigem, obsessão”

Essa Noite Não - Lobão

“Nem todos os que aqui estão são loucos
Nem todos que são loucos, aqui estão
Neste reino da insanidade
A teimosia e a vaidade dão as mãos”

No Reino da folia, cada louco com sua mania (1997) - Porto da Pedra (RJ)

“E eu podia te fazer feliz,
me entreguei , você não quis
Agora eu não vou deixar de
de dizer: vai se fuder”

Voltas No Quarteirão - Patrícia Coelho

“Umas vezes nossa amiga
Outras nossa perdição
O poder que nos levanta
A força, que nos faz cair”
Dona - Roupa Nova

“Editatoriais são pura megalomania
Manipulando minha vida todo santo dia
As FMs tocam a mesmice que eu não peço
Nada mais parado que parada de sucesso
Um ponto no Ibope custa a alma pro diabo
E eu pago pra enfiar Tv à cabo pelo rabo”

Arrombou a Mídia - Rita Lee

“Me perdoa!
Sem licença invadir seu camarim
Você é a minha estrela
És minha cena, és tudo enfim”

Eterno Amor - Sampa Crew

“Será que o amor já não tem mais valor
Será que o princípio se perdeu do fim
Por que será que tem que ser assim”

Você Já Foi Mais Humilde - Latino

“E os teus passos largos já não me incomodam
Não te acompanho mais, caminho do meu modo
Teus olhos turvos, pouco sinceros
Não me atormentam quanto mais eu enxergo”

Último Grão - Isabella Taviani

“Eu vou tirar você de letra
nem que tenha que inventar
outra gramática
Eu vou tirar você de mim
Assim que descobrir
com quantos "nãos" se faz um sim
Eu vou tirar o sentimento
do meu pensamento
sua imagem e semelhança
Vou parar o movimento
a qualquer momento
Procurar outra lembrança
Eu vou tirar, vou limar de vez sua voz
dos meus ouvidos”

Vou Tirar Você do Dicionário - Zélia Duncan

Meu beijo, Odeth

2 comentários:

dri disse...

Hehehe já gostei do título
do post rs :D
vou tentar comentar música
por música rs ...
mesmo as que não conheço rs
vergonha de mim mesma rs
até hoje não ouvir essa
música: Escolha Já Seu Nerd - Os Seminovos
vamos ver se depois que o pc voltar
ouça ela rs :D
também não conheço:
Cayetano - Rosário Flores
rs
adooroooo essa rs
Eu Nunca Te Amei Idiota - Ana Carolina
andrea andrea
quantas vezes fui chamada de andrea !?!
rs essa é a única andrea que gosto
a do renato rs ...
Giulia música perfeita que Dinho fez
;D
Amo vander lee :) sou suspeita né rs !?
Essa de ivete não conheço rs
Cyndi precisa de falar alguma coisa !?
Queria ouvir a versão do MM kkkkk
depois daquela entrevista já procurei
mtooooooooooooooo rs
Adorei esse trecho da Danni Carlos rs
:)
tinha um tanto de mp3 dela ...
que ela fez outras versões rs ...
Eu Não Consigo Ser Alegre O Tempo Inteiro
essa deve ter sido feita depois da música
da Daniela .. Alegria agora ... agora é
amanhã rs ...
Leo e Lobão poetas dos anos 80 !
No Reino da folia, cada louco com sua mania
música inspirada no chá do chapeleiro rs !?

Voltas No Quarteirão ... essa tem história !
:) aiaiaia
Dona ... roupa nova é um show que tenho vontade
de ir rs prontofalei rs
Arrombou a Mídia se todo estudante que
fosse fazer jornalismo ouvisse essa musica
de repente iria desistir rs kkkk

Eterno Amor rs ... ri mto o dia que vi
vc cantando ela inteira rs ... :)
essa música traz lembranças rs
Você Já Foi Mais Humilde rs isso já virou algo
constante quando falamos de algumas pessoas rs
Último Grão não conheço rs

Luly disse...

Eu adaptei Escolha já o seu Nerd e uso "Enquanto a BONITONA tá na balada te chifrando, NERD com certeza está em casa estudando".
hahaha!!

Falando em nerd, você tá devendo um post sobre nerds!!