quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Toni in Wonderland...


A senhorita Amor Puro me indicou num post e cá estou envolvida em escrever sobre isso. A brincadeira chama ”Qual celebridade seria você em um filme sobre a sua vida??”. Queimei os neuronios pensando em alguém, mas nada e nem ninguém me veio à cabeça. Tentei o site que a Amor Puro me recomendou, o tal MyHeritage.com, mas não rolou. A primeira foto o sitezinho me disse que eu pareço um homem morto (post passado eu falei que tinha um Buck dentro de mim e o site meio que levou a sério demais isso... rs). A segunda e a terceira foto o site não reconheceu meu rosto (“oh beleza”). E a quarta foto que eu mandei, me disseram que eu parecia uma moça que eu não tenho nem noção de quem seja. Então acho que nenhuma celebridade seria eu em filme nenhum. Sou forma única, tá ? rs... Mas falando sério. Não me acho parecida com ninguém (vai ver é por causa dessa cara estranha que eu tenho que o povo lembra de mim tão facilmente... rs). No entanto, se alguém tivesse que me fazer em um filme, com certeza eu gostaria que fosse la diva Toni Collete.

Porque oi... eu sou fã da Toni para todo o sempre. Porque foi por causa da Toni que eu tomei simpatia pelo cinema (cinema é simpatia mesmo, teatro é paixão, amor do mais puro). São com a Toni os melhores filmes (“O Casamento de Muriel”, “Em Seu Lugar”, “As Horas”, “Sexto Sentido”, “Connie e Carla”, “Pequena Miss Sunshine” e por ai vai). Porque oi... A Toni não é apenas uma excelente atriz, mas também uma cantora divina. Porque a Toni é diva quase suprema (quase porque pra chegar aos pés de Luciana Lopes, ela tem que rebolar muito... rs). E eu fisicamente lembro bem vagamente a Toni. Sou “mei” gordinha igual a Toni. Tenho a cara “mei” esquisita que nem a Toni. E não sou nada popular e eu nem sei se a Toni é celebridade direito. Porque celebridade pra mim é alguém que geral sabe da existência. E convenhamos que a Toni num é muito conhecida por essas bandas de cá... rs

Acho que personagem seria mais fácil de me identificar. Ai com toda certeza, eu seria Alice. Não sendo mais loira, mas com toda a certeza do mundo eu sou uma pessoa de Wonderland. Sinto-me perdida, confusa. Tenho a impressão que vivo um pesadelo. O tempo parou e estou presa num mundo surreal. Não sei como cheguei aqui, onde estou e como faço para ir embora daqui (e eu gostaria muito de ir embra). Minhas certezas com o passar do tempo tornaram-se dúvidas. As pessoas vivem me condenando por eu não ser igual aos outros (talvez venha dai a dificuldade de me identificar com alguém). Meus amigos são a personificação de algo que não sei explicar. Vivo sonhando com um mundo de maravilhas (que não existem). Quer mais chá?

No mais... Um beijo na testa,
Tonilice ou Alice Collete ou Odeth ou Bete ou Hamburguer de Frango ou Fantinha ou Rádio-relógio ou Maria Elisa ou Louca ou Habitué ou Cabelereira ou simplesmente PRIMA!

PS1: Esse PRIMA a senhorita Amor Puro vai entender.
PS2: Queria agradecer o calendário fofo PAKKA que eu ganhei da Coisa Pakka. O calendário é amor e está sempre comigo.
PS3: Próximo post prometo: nada de Toni!

Um comentário:

Eugênio Macêdo disse...

óóóóó´, não sabia que a Toni é cantora....
Abraços,