terça-feira, julho 20, 2010

Dia do amigo...

Um bonito pensamento para meus amigos nesse dia especial:



Zilhões de smacks, Odeth

terça-feira, julho 13, 2010

Iutubiu [2]...



Quem teve sua vida modificada pelo “sitezinho” de videos levanta a mão. Oia eu aqui de mão levantada. Eu já fiz um post sobre videos no Youtube. A Sonia continua não falando certo e a gente continua se divertindo com essa geringonça. Rs. Divirto-me tanto que não resisti em fazer outro post com nova seleção de videos. Bora lá assistir:



Star Wars Weekends de 2008. Huahauahauahauahaua… Ri horrores. Não sei o que foi melhor: a princesa Leia e a rainha Amidala dançando “Girls Just Wanna Have Fun” ou o Darth Vader ao som de “Thriller”... rs... #nerdfellings



Cena do filme “Divã”. Uma das mais engraçadas da história do cinema. Deu origem à comunidade Repica, Renee, repica....



Curta simplesmente genial chamado “A Alma do Negócio”. Uma crítica ao mundo do merchandishing e consumista.



Esse é pra quem assiste “The Big Bang Theory”. Um video com as melhores cenas de Sheldon e Penny ao som de “Kiss a Girl”, música do filme “A Pequena Sereia”, interpretada por Ashley Tisdale.



O Aerosilva é uma banda dessas alternativas que descobri há pouco tempo. Essa do Piu piu é uma das melhores da banda. O vocalista, Maurício Nunes, é apresentador do programa Cinelância e autor do livro Sob A Luz Do Cine Star. Excelente!



Episódio de Gilmore Girls do encontro duplo da Lor e do Luke com a Rory e o Dean onde eles vão ao cinema preto, branco e vermelho assistir Pippi Longstocking e as garotas Gilmore começam a cantar a música do início do filme. Adorável.



Miss Mossoró rocks total... “Eu caguei e andei pra não fazer monte grande”... Huahaauahauahaua...



É uma das músicas preferidas do cd. O clipe ficou ótimo. As cores lembram um filme de Almodóvar.



Adoro o “Geléia do Rock”. E nessa 2ª temporada tenho assistido sempre que posso. Desse episódio essa nem é a minha música preferida (gradei mais do “Rock do Game Over” da banda da Luiza), mas escolhi esse video porque o John Donivan é um dos melhores participantes dessa temporada. O tema era infantil. “Coisas de Menino” (“Coisas de Menina” da Luen e Seus Neuronios fellings) super me lembra o episódio de “Friends” que a Phoebe canta para crianças numa biblioteca.



Me limito a dizer #jogandonoquintalfellings e a sensação de péssimas lembranças.



Odeio física, mas Pachecão é ótimo!



Não sou muito apegada aos videos dos Anões em Chamas, mas esse do Mário e da Odete é ótimo.



“DESCE DA PORRA DA GRADE!” #rimuitoealto,muito,maismuitoaltomesmo



Os Seminovos é A banda.



(L) Adão de juiz. (L) o imperador César. (L) o quintal do imperador. (L) a nata.



É o “Improvável” voltando a velha forma. Mentira! Escolhi esse video porque o César no “Improvável” é algo que eu queria ver há tempos.



No mais… Feliz dia do rock para todos.
Smacks, Odeth